Bem minha vontade agora era de me matar mas nao vai acontecer
por algumas coisas:

- pq eu ainda quero saber o que vai acontecer comigo a 10 anos
- pq eu ainda quero ver como o mundo vai estar a 10 anos
- pq eu ainda quero ser tia e ver meu sobrinho/a
- pq eu ainda quero viajar
- pq isso nao foi e vai ser a pior coisa que ja aconteceu comigo, viram muitas outras perdas
- pq eu nao sou corajosa o suficiente para me matar, mas para outras coisas sim.
- pq eu acho que ainda tenho coisas para fazer nesse mundo, fazer muita gente feliz e ferrar com a vida de outros.
- e sei la mais pq.. talvez eu me arrependeria muito apesar q se agora eu tivesse um jeito de morrer sem sentir dor.. eu tentaria.. eu acho.. e pq?
Neste momento nao tenho nada a perder....

Ariadna

Comentários

Postagens mais visitadas