Bem eu nao desapareci desde o dia 19 nao..
so ate o dia 22, entao eu vim aqui e tentei postar, mas a pagina do blog nao estava funcionando..
entao so hj..

vo postar o que escrevi no dia 22.. e ta aqui entao:

Cozinha e cozinha MUCHO!!!

bem .. as vezes perco a vontade de vir na net.. ou ate blogar.. mas nao foi por isso que fiquei quase 3 dias sem aparecer.. e sim pelo cansaço, por essa rotina que vai ate final do ano sem parar, tirando julho, agosto e setembrinho.
Nao tenho muitas novidades nao.. quarta, fui para academia malhei muito, fui para facul, tudo normaliz e voltei para casa as 7 e fui no ingles.. nao lembro de nada, so que ganhei um Chokito da professora pq eu fui a unica que fiz a tarefa.. e ainda por cima totalmente correta! PoinT! :)
e 10:20 fui dormir.
Na quinta foi a mesma coisa.. acordar.. ir malhar.. pular muito na aula de step, todas as velhas se perderem pq eu chutei o step sem querer e parei.. como elas vao indo olhando para mim se perderam.. pq a teachar nao estava na sala.. normal.. as vezes acontece comigo. Eu fiz bike.. li o livro.. que falta pouquinho para acabar.. umas 60 paginas.. segunda feira quero comecar o Dalai Lama. Entao fui na facul.. fizemos muitas preparacoes..pq hj (sexta foi o niver do meu coordenador) e ficamos la nessa.. docinhos, tortas, bolos.. e bla bla bla.. comida. E entao voltei para casa.. fui no espanhol.. voltei e liguei para o Mondino.. pq tava morta de saudades, e queria saber como foi a viajem a Londres.. besteira perguntar ne.. foi TUDO!
Entao fiquei vendo television.. e dormi..
Hj (SEXTA)

Nem fiz nada.. nao fui na academia, apenas sai de manha com chuva infernal.. comprar chocos e coisas para a cozinha.. pq finalmente vou vender o meu primeiro bolo.. para a Eliane.. secretaria do Wizard, (Sonhos se tornando realidade) nao sei ainda o que vou fazer.. mas talvez chocolate e cerejas com chantilly.. vamos ver.. amo esse bolo.
As 11:00 eu fiz algumas pre preparacoes.. e deu tudo certo.. fui para facul.. e apenas fiquei abrindo massas folhadas.. para fazer vol ao vents, pasteizinhos, e umas outras tortas.
voltei para casa.. e nem fiz nada.. liguei para Renata, ver se queria ir comigo na brava.. mas ela nem tava afim eu acho.. mesmo assim vou com as meninas, e Ams.. saber o que esse fofo, e lindao anda comendo e aprontando.. adorooooo conversao com ele.. me faz super feliz.
MOrro de Saudades!!! :)

E entao estou aqui esperando a Rafa me ligar e ver a hora de ir para praia..

é isso!

Sinceramente.. acho que estou meio down.. carente hj.. snif snif..

Respondendo as perguntinhas:

Dani, eu cresci sim.. apenas um centrimetro.. agora ta certinho 1:80.. nao sei como mas.. registrou la.
E nao tomo nada de complementos alimentares nao.. eu sou pior que passarinho, nao como nada.. e ando vivendo de verduras e frutas, mas nao se preocupem nao.. que esse ficar sem comer nao eh para emagrecer nao.. ou melhor é tbm.. mas nao aguento muitos dias.. hj comi brigadeiros.. :))
eu nao vou sumir nao.. hehehe

MARKY: Flowerssss é uma das melhores coisas para se ouvir qdo acorda!!! LUXO mesmo!
nao sabia que vc apareci por aqui!!!! :þ

Ams.. nao foi uma hora de abdominal.. se nao teria morrido.. foi uma de step.. ou coloquei abdonimal?? Se foi.. foi errata!!!

Apoc.. nao ta facil mesmo.. mas eu to vivinha ainda... hehehe
como queria suas massagens e limpezas de pele.. apesar que isso doi.. hehehe

Beijoes no coracao para vcs!!!

Comentários

Postagens mais visitadas