Aqui esta um resuminho do que aconteceu no findi:

Sexta eu fui na festa de gastronomia na praia Brava.. que foi uó, o Guilhermo tava deitado numa caminha e nao consegui falar com ele as tantas coisas que tinha prometido falar.. pq muita gente tava do meu lado e do lado dele tbm.. acho que ele percebeu que nao daria para nos falarmos, a nao ser na saida que ele falou que falaria comigo outra hora ou me ligaria, bem e eu ali louca pelo Bertoldo e a Soraya tbm.. foda isso...
mas eu tenho que lutar por mim.. entao nem deu nada.. ajudei ele na cozinha e tal..nao fiquei com ele, e fui embora com o Joao Ricardo..e as meninas.. pq todos foram embora e me deixaram.. uó uó.
Acordei so meio dia de sabado.. e acho que nao fiz nada.. a noite fui no cine ver: "11 homens e um secredo" com o Batmirim.. e tudo ok, voltei para casa e dormi.. o filme tava mais ou menos.. a mesmisse de sempre.. falei com a Bi mas ela tinha que sair..ok so..
Domingo.. acordei almocei.. e fui no mercado comprar as coisas do bolo que faltaram.. e passei o dia fazendo isso. nada de mais..
ainda quero ler e fazer a tarefa de ingles.

Comentários

Postagens mais visitadas