Ahhhh entao .. depois do tombo de ontem.. que na verdade doem sim.. mas a dor nao aumentou de noite como todos estava falando.. ela melhorou.. mas nao passou completamente.. eu nao fui para academia hj de manha achando que poderia piorar as coisas..
entao acordei tarde.. fui na farmacia pq ja to me achando balofinha de novo.. e voltei.. almocei pq a Cadi fez almoço especial para mim, stroggonoff de caramarao, batata frita, salada de graos com molho 100% by Lukkka, um peixe que o Manolo trouxe.. acho que era o espada.. e a sobremesa de morangos com creminho patissiere, e faltou o arroz! Tudo do jeito que queria.. otimo.. entao meu comeco de dieta ficou para amanha mesmo.. tudo bem.. fui para facul.. e meu fui no outro bloco.. fazer inscricao da biblioteca que me fizeram pagar multa de 4,50.. e entao ir ver os calouros para saber dos adapitantes.. que se formaram comigo... e tenho que fazer isso pq sou da comissao de formatura.. para variar mais uma vez.. e entao vi todos o meu ex, as meninas, o marcelo e sem nenhum calourinho gatinho.. droga..
entao na cocinha ja.. em aula.. foi correria pq nossa bancada estava atrasada.. mais tudo certo..
voltei casa e aulinha de espanhol, tudo ok.. dae depois sentei no sofa para ver "Will and Grace", "What About Joan?" e "my life and kids"era isso? Bem me diverti.. e to na net.. super tranquila e na boa..

mais vou confessar.. cara eu amei saber que vai ter festinha de gastronomia na proxima sexta feira la no kiwi.. e que o bertoldo co o terence e a menina loura do meu trabalho que vieram avisar..... yupiii vo me jogar la.. e catar um gatinho.. ja que o meu sumiu.. ou melhor sumiram.. hahaha vamos ver no que dá.. mas vcs sabem como eu sou.. cruzem os dedos.. !!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas