so no So no so NO!

Pois é eu fui na casa da Pá hj para ver ela.. e meu deus ela ta magrinha, falou ue perdeu 4 kilos.. que coisa né.. VE SE CUIDA MENINA!!! Entao qdo eu estava voltando correndo para casa.. minha mae estava saindo a pé, perguntei onde ia e falou no hospital, me contou que meu vo tinha sido internado.. e que estava nas ultimas.. entao eu decidi ir ver ele tbm.. enquanto um bebedo louco vinha na minha rua. Cheguei no hospital.. a mae falou um pouco com a secretaria e nisso entrou uma mulher gravida que ia ter nenem.. dae logo subimos ver o vô, ele esta super magrinho, nao come direito, ta inconsiente.. uma peninha mesmo.. fazer o que? Fumou e bebeu a vida toda.. e entao agora ta la com um tumor na garganta e sem uma perninha. :(
Bem ele aproveitou.. ate dois dias atras ele ainda fumou.
Fiquei la um tempo e ele deus as maos, abriu os olhos, e parecia sentir muita dor.. well well.. eu torço para ele sair dessa ainda.
Ele é grande e muito forte! Quem sabe?
Depois de uma hora e tanto la.. fomos embora pq iam colocar a sonda nele, dae vim para casa e comi picolé.. e clun social.. heehe
e to aqui falando com a Tininha e Ri..

Bem Vô.. espero que vc melhore.. se nao. ate o outro mundinho, vc cumpriu sua missao! :)

===========================================================

Comentários

Postagens mais visitadas