Que uó uó!

hj ja é sabado e tudo anda passando tao rapido, eu nao acredito.. por um lado é otimo, por outro nao.. ontem sexta feira, eu liguei para o Alex, Ams e Apoc, os tres "A's"queridos e fofos, para eu combinar direitinho a minha ida ao Rio.. entao isso foi feito, e eu sai correndo comprar as passagens, eu vou chegar no dia 08 de manha, espero que a Apoc va mesmo me pegar.. se nao eu nao entro em panico e sento em cima da mala e vejo o que faço.. mas provavelmente eu vá conhecer alguem shopping.. basico em? hahaha
Pois é ontem depois de eu acordar e quase me matar na academia.. com levantamento de pesos.. e fazer bike.. eu nao sei pq.. eu fiquei molinha, mas muito mesmo, so querendo dormir.. e sem fome.. acho que foi o calor, entao vi os meus desfiles favoritos pela terceirao vez, sem me arrepender, de tarde comprei as passagens, e fui pegar a minha calça jeans que fui obrigada a mandar arrumar.. e vcs acreditam que mesmo assim ela ainda ficou larga??? ai que foda.. eu to emagrecendo sem parar... e sem fazer nada.. mas eu nao nego.. to adorando... isso eh otimo!!!! Adoro verao por causa disso.. mas qdo eu voltar para a fac.. eu engordo um pouquinho, pq vai ser panificacao e confeitaria.. so docinhos e paesinhos fofos!! yupi.. mas nao posso exagerar!
entao depois de fazer isso.. e voltar para casa.. e antes passar numa promocao de sapatos.. que estavam baratissimos na loja da minha amiga Cristina, voltei para casa.. deitei no sofa.. e vi os ultimos desfiles do SP Fashion Week, nao gostei de nada nesse ultimo dia, tirando o Reinaldo Lourenço, que veio com uma roupa streetwear bem legal, com varias mochilas. gostei, O lino Villaventura, acabei nao vendo.. mas eu sempre gosto dele, a Carlota eu so gostei de um vestido que era uma borboleta o Ronaldo Fraga eu nao gostei, e André lima eu nao vi.
depois disso a Pa me ligou e falei com ela por uma hora.. e a gente ia no Luau, mas desbombamos e ficamos em casa. eu tava tao pra baixo de cansada que fui nanar as 10.
E hj acordei.. e comi um prato de camarao do "La Basque" chamado : delicia de camarao!!! Otimo! e to aqui ate agora..
a Pa ligou falando que nao estao legal.. ta doentinha.. nao consegue colocar nada na boca.. ela foi para praia nao tava legal.. e a gente vai ver se vai no Sunset na praia prava ouvir housezinho do Edson, mas so se ela ficar melhor ou eu ligar para o Chad para a gente ir..
entao eh isso..

E fiquei feliz da Olhus e Val fazerem o meu teste.. e mas duas pessoas que nao sei quem sao: *** e jjj hehehe Tks pessoas!

Vo para piscina.. se alguem quiser aparecer.. venham! :)))

Comentários

Postagens mais visitadas