PS: Eu nao larguei o blog e nao dei ferias para ele.. ou para infelicidade de alguns tbm nao MORRI! lálálálá!
Mas sim no segundo dia que nao estava em casa.. nao tenho mas certeza.. o meu Avô sim faleceu.. mas ja era para acontecer... :((
Bem o que aconteceu com a parada do blog foi que eu tirei uma semana das minhas ferias para viajar para o Rio de Janeiro e ver o Carnaval com alguns amigos: Apoc, Gabi, Candice e o amigo Gringo Martin (Atlanta - USA) e os meninos que vieram de SP: Tiozinho, Etronic, Granato e mas um gringo o Pauze (Toronto - Canada). E nao esquecendo a corajosa Janaina que tbm é de SP e veio com os meninos e foi otima nova amiga!

Bem eu vou resumir muita coisa dessa minha viajem, ate pq muitas das coisas que aconteceram eu nao posso contar e tbm pe é melhor ninguem ficar sabendo mesmo.. vai que alguem aumente a historia.. como ja aconteceu.. e sempre vai acontecer..
mas entao.. falando do Rio para começo de tudo.. a minha filosofia sobre ele: "O RIO É UM MISTERIO CHEIO DE SURPRESAS QUE VC NUNCA REALMENTE SABE OU VAI SABER COMO ACONTECEM AS COISAS"
E é assim mesmo.. pelo menos foi para mim.. as coisas acontecem e ninguem sabe te dizer como.. ou melhor nao podem e algumas tbm.. nao querem..bom realmente é bom ninguem se meter na vida do outro.. pq todos nos somos livres para fazer o que quisermos, e ninguem deve ficar comentando certo ou errado.. apenas opinar ou avisar se vc realmente for amigo.
uel... eu amei ter ido para o Rio, aconteceram coisas otimas.. com as pessoas que estavam la e passaram um tempinho nem que fosse minutos comigo, naquelas praias, naquelas vistas inesqueciveis, e nossa, tantos lugares para ir e visitar, tantos restaurantes para ir comer, tanta gente legal, e relax, pena que algumas se preocupam com a vida dos outros.. mas isso é o de menos.. ate pq eu gosto que falem de mim.. pq eu nao to nem ai.. com o que forem falar.. eu sei o que faço e o que nao faço..e é isso que é importante.. eu saber assumir as coisas que fiz! E isso aconteceu hj.. pq isso to falando tanto.. mas CABOU!
Eu amei tudo no Rio, Barra, Copacabana, Gavea, Ipamena, Leblon, Flamengo e Botafogo.. e ate as favelas.. pq fazem parte.. tem que lembrar a verdadeira cara do Brasil.. eu hj vejo e percebo que tem esta aqui.. realmente esta muito bem.. tirando a parte economica é claro.
Cara os taxis la sao tudo.. baratissimosssss! e otimos! Cara eu cheguei a andar de busum.. no centro e indo para a rodoviaria.. foi tudoooo! Ah sei la.. amei tudo.. menos o mau cheiro da Lagoa.. e o mau atendimento da lanchonete do Fashion Mall.. coisa que nao perdoo, ainda mas para mim.. que amo comprar roupas.. mas o resto valeu mesmo.. e tenho que agradecer varias pessoas.. a principio todos os amigos que vi la.. e que passaram horas comigo, tenho que agradecer as vendedoras de bikinis por eu provar varios, fazer a Gabi esperar um monte e eu nao gostar de nenhum por achar super pequenos, e agradecer, muito mesmo.. (vcs vao rir mas..) para minha loucura de pedir para entrar na Triton qdo estava fechando para ver se tinha a sandalia que tanto amava.. mesmo sempre em laranja.. que acabei comprando.. hahahaha e logico, por nada ter acontecido.. lalala eu acredito na minha sorte.. e a hora que for para eu morrer.. eu fui.. oras.. hehehehe
bem eu vou comecar a contar desde que sai daqui.. era na quinta a tarde... mas isso fica para amanha.. pq agora to caindu de sono!
e cansada com calor..

picoles cade vcs??

fui beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas