Ontem nao rolou isso aqui de novo, nao tinha jeito de entrar.. que coisa.. mas tbm.. ontem so lembro que acabei acordando as 2 da tarde e so ai fui saber que minha topic tinha passado e que a aula começa terça e nao na quinta como escrito no papel da fac.. mas mesmo assim nao perdi o dia e fiz um otimo, cheese cake de limao.. e ainda light, so para me deliciar!!! Foi tudo de bom!!!!
e entao passei a tarde na calmaria.. e tudo ok.

Hj foi otimo.. eu amei.. acordei, banho, me arrumar e ja colocar a roupa de chef de novo.... aiiii que saudades!!! Como eu queria fazer isso.. tava louca para voltar para facul.. vcs e ninguem tinha ideia.. como eu amo fazer comidinha e coisinhas, para alguns pode ser total chato.. mas para mim.. nossa é TUDO na vida!!! Entao fui la.. para fac de tarde.. a topic me pegou.. encontrei o povo todo.. e foi so felicidade, fiz muitos Genoise na verdade um branco e um de chocolat para quem nao sabe.. é o Pao - de - ló e muitos Pates: Brisse, Sucree e Sable.. aii amanha vou comer tudo!!! yupiiiii! To maior feliz..!

E nem essa menininha chamada Lindinha.. aka Anna Maria Rocco talvez.. ja que nao se aprensentou e nao provou o ao contrario.. me deixa tristinha ou stress.. na verdade tenho pena dessas pessoas.. que nao tem nada o que fazer na vida.. dae ficam tentando enxer o saco.. mas pelo menos o meu nao conseguem.. eu vou dar essa brexinha aqui.. para ela ler isso.. e quem sabe colar no seu blog e mostrar para todos e quem sabe pedir para as pessoas mandarem emails para ela para ela mandar uma lista de chatos e ignorantes blogs, como o meu.. HAHAHA! Eu realmente tenho que rir dessas coisas! Peninha mesmo.. eu nao consigo me importar mas.. a nao ser.. se um dia ver na rua.. olhar e ficar triste de ver alguem com tantos problemas e deficiencias..mas talvez ou olhar e dizer.. eu nao mereço e ninguem merece!! Nao entendo o que tem uma pessoa na cabeça para ficar falando mau de outras, falar mentiras ou tentar fazer a vida das pessoas um inferno.. apesar que so faz.. se a pessoa deixar.. a minha esta linda, maravilhosa e bela, com amigos, festas, amores.. e bla bla.. que vcs sabem aqui, bem nem vou comentar mas nada nem o post pq a pessoa sabe o que quis dizer... sorry sorry pretty! E na verdade.. quem fica triste ou stress nessa historia é a pessoa mesmo, tadiiiinhaaaa como diz minha amiga Pá!

que por sinal ligou meio dia! para falar de amores! ! o lelee!

Comentários

Postagens mais visitadas