Nossa eu descobri uma musica otima que escutava .. com uns 13 ou 14 anos nao lembro.. qdo eu ia na In-dustrya, um club na epoca super underground, em Balneario Camboriu.. para mim era o melhor club que ja existiu em toda minha vida.. logico tirando o Circus em Curitiba.. mas nao pelas festas.. e sim pelo ambiente de Circus.. mas o In-dustrya foi tudo.. foi minha vida.. foi onde fiquei com varios meninos.. onde fui em varias festas e ficava ate as luzes se apagarem.. onde desfilei varias vezes.. e com certeza era maria pickup todas as noites, conhecia todos os djs e com certeza era a mais paty e ficava a noite toda dancando dentro da cabine ou ate em cima da mesa do dj..hahaha eu era assim mesmo.. fazer o que?? E se eu me arrependo?? Nananinanao.. Eu AMAVA!!!
foi nesse club que rolou a primeira ravezinha.. onde lotou.. e foi a festa.. e depois daquilo.. meio que fechou.. e nunca mas..
mas nesse ano.. ele reabriu em Pereque.. se nao me engano.. mas ainda nao fui..
E a musica era: House-Jaydee - Plastic Dreams

T-U-D-O!!!!
para quem se lembrar é logico!

Comentários

Postagens mais visitadas