Nao sei como comecar a escrever aqui hj, eu to depre e nao estou.. na verdade nao sei como estou.. com fome e sem, com calor e sem tbm.. pireii de certo?? Quem sabe? Talvez!
Bem eu acordei as 10:30 da matina.. e voltei a dormir, por saber que nao iria a academia, que pensei em voltar so na terça mesmo, no caso amanha, e entao acordei mesmo so as 12:08 se me lembro bem.. dae nem tomei banho, pensando em ir para a academia de tarde.. mas nao fui. Entao o que rolou.. me deu um grande desespero com as contas.. cara eu gastei muito em roupas, sainhas da Ellus e blusinhas tbm, cintos da triton e les filos eu acho, uma sandalia da triton que nao podia deixar de comprar, livros e livros, que mas? Ah! esqueci um cinto na G2 tbm.. e enlouqueci.. eu liguei para Rio, SP, Curita, Joinville e so em flopz fui achar um cinto igual ao da Candice em cor laranja igual minha sandalia que tinha que comprar.. eles me falaram que mandariam pelo sedex 100,30 reais.. eu peguei o numero da conta e tal.. mas meu.. eu nao tenho esse dindin.. eu tenho so 30 centavos na bolsa..e agora??
pirei nao?? Cara eu gastei mesmo.. nao sei como mas gastei.. eu to doente e compulsiva por roupas.. ja fui na G2 e pedi para deixar varias roupas separadas que eu pego quando entrar em liquidacao.. hahaha
Hj eu fui no banco e depositei tudo que tinha.. foi por isso que fiquei sem dindin.. mas tudo bem eu recebo ainda nesse semana, eu acho.. pelo menos eu vou implorar, dae nao deu outra.. na tinha ninguem para falar ou conversar entao corri para onde?? XOPIM!!!
Ai desgraça.. eu provei umas sandalias.. sorte que nao tinham no meu numero.. fui na Vive la Vie do shopping logico.. e tinham as mesmas coisas que eu ja tinha comprado na outra do centro.. so que achei um cintinho na cor laranja vernis que queria por 31 reais.. e logico comprei neh.. por isso depois que cheguei em casa e comecei a ligar para encontrar o outro.. foi que desencanei do cinto laranja igual ao da Can de 100,30 reais.. pq achei que com um ja era suficiente.. e a Can pode me emprestar de vez em qdo.. hehehe
dae fui na livraria.. sorte que nao encontrei nada que gostasse para valer.. so um livro de frutas muito legal: Frutas do Brasil por 83.. entao como nao tinha dindin.. nao pude comprar.. affe.. bem finalmente cheguei em casa: 3:15 da tarde.. sentei no sofa e comecei a ver um filme: Louco por Voce.. aii que fofiz.. queria achar alguem assim para mim... quase chorei no final..
entao esse dia ja foi meio que uma porcaria.. fiquei pensando nos meus amigos.. pq minha preocupacao com vcs é tao grande em??
sera que é o meu medo de perder vcs de algum jeito? Drogas, acidentes? ou sei la o que? e eu ficar sozinha?? Podem apostar que sim! E o pior.. saber que nao posso fazer muito para mudar a situacao.. ainda mas qdo estou tao longe..
Poxa manerem!!!!!
E eu nao sou a 100% caretinha nao.. vcs sabem que eu tbm sei.. despirocar tbm! hehehehe
Mas ta.. a Pa me ligou para jantar la.. mas preguiça e depression nao me deixaram.. o Renato que nao conheco ainda me ligou.. mas pelo mesmo motivo.. nao quis estragar minha primeira saida com ele.. para a gente se conhecer, ou se ver, pelo menos isso.
E aqui estou eu.. na internet.. a minha melhor amiga agora.. nessa hora pelo menos.. ninguem falando comigo, apesar do icq estar cheio, e eu aqui no blog, hj vou arrumar bastante coisas aqui.. e colocar umas coisas novas.
So.. esperem!

Ahh eu quase ia me esquecendo.. mas isso merece destaque: "Hj eu recebi um email muito joia, me dando parabens e tudo mas.. da Lady Anny que nao conheco ainda.. mas suspeito ser de SP, e é amiga do mingu e Dj Tonny :)) So Tks !!! E valeu tbm, o teu blog é otimo, me fez muito bem ler ele hj e para sempre! "

E entao uma coisinha basica aqui: CURIOSIDADES! (mandado por Ticiana - Brusque - SC)

* Se você gritar durante 8 anos, 7 meses e seis dias, produzirá energia sonora suficiente para esquentar uma xícara de café. (Acho que não vale a pena!)
* Se você soltar pum direto durante 6 anos e 9 meses, produzirá gás suficiente para criar a energia de uma bomba atômica. (Agora sim!)
* A pressão produzida pelo coração humano ao bater é suficiente para espirrar sangue a uma distância de 9 metros. ( PQP!!!)
* O orgasmo de um porco dura 30 minutos. (Na próxima encarnação, quero ser um porco!)
* Bater com a cabeça contra a parede consome 150 calorias por hora. (Ainda não consegui esquecer aquele lance do porco!)
* Os humanos e os golfinhos são as únicas espécies que copulam por prazer. (É por isso que o Flipper está sempre sorrindo? E porque o porco não está incluído nessa lista???)
* De um modo geral, as pessoas têm mais medo de aranhas do que da morte.(Depende da aranha... hehehe!)
* O músculo mais forte do corpo é a língua.(Hummmmmmmmmm...)
* O crocodilo não consegue mostrar a língua. (Ele não sabe o que está perdendo!)
* A formiga consegue levantar 50 vezes o seu peso, puxar 30 vezes o seu peso e sempre cai para o lado direito quando intoxicada. (Por beber o que??? O governo pagou por essa pesquisa???)
* Os ursos polares são canhotos. (Quem descobriu isso? Quem liga?!)
* A pulga consegue pular a uma distancia correspondente a 350 vezes o comprimento do seu corpo. É como se um ser humano
pulasse a distancia de um campo de futebol. (Não supera a história do porco...)
* A barata consegue sobreviver por nove dias sem a cabeça antes de morrer de fome. (Arghhh!!!)
* O louva-a-deus macho não consegue copular com a cabeça presa ao corpo. A fêmea inicia o ritual de acasalamento arrancando fora a cabeça do macho.("Querida, cheguei! Ei, mas o que...")
* Alguns leões copulam mais de 50 vezes por dia. (Na próxima encarnação, eu continuo querendo ser um porco.. Prefiro qualidade a
quantidade!!! Mas, se não puder ser um porco, quero ser um leão.)
* O paladar das borboletas está nos pés. (Eu, hein?)
* Os elefantes são os únicos animais que não conseguem pular. (Também né!)
* O olho de uma avestruz é maior do que o seu cérebro. (Conheço algumas pessoas assim...)
* Estrelas do mar não têm cérebro. (Conheço algumas pessoas assim também!)
* E não se esqueça: se alguém encher o teu saco, você precisa usar 42 músculos da face para franzir a testa. Mas só precisa de 4 músculos para esticar o dedo médio da mão para esse pentelho! (Putz! Não consigo esquecer do porco.)

PSPSPSPS: Nao fui eu quem pensei isso.. e nem os comentarios sao meus ok!




Comentários

Postagens mais visitadas