la la la ia.. eu to adorando isso aqui.. blog é tudooooo!!!

tem cada pessoa que le o blog.. e copia frases daqui para os seus.. isso é otimo, eu realmente incomodo muita gente.. pena que ninguem me incomoda.. a nao ser os ma/eus pais de vez em qdo.. no fundo eu sou muchooo felizona.. e penso nisso todos os dias..
eu mereço mesmo, ja passou cada coisa na minha vida.. desde de pessoas fofoqueiras que nao tem nada o que fazer da vida.. entao ficam nessa coisa parada so olhando para os outros vendo o que fazem.. e qto se divertem.. e falam para os outros e assim deixando a vida passar.. sem realmente fazer nada de produtivo... a ate pessoas otimas, lindas, inteligente e que realmente sabem fazer da vida uma passagem ou uma viajem sem igual para o resto do fim. Bem passando coisas ruins ou boas.. tudo vale a pena, tudo é uma liçao de vida, ou mas que isso. Nao me arrependo de nada.
E tbm.. acho que nunca vi, uma epoca melhor do que agora para mim, eu tenho amigos, que realmente sabem como eu sou, sabem o que faço e o que falo, tenho pais que me ajudam em tudo, lugares para conhecer e viajar, tenho um irmao, tenho um sobrinho/a (nao sei ainda) que nasce em junho e la vai familhada visitar, e tenho tudo o que eu mas preciso para viver, so falta mesmo alguem que eu goste e me entregue pra valer.. mas isso tem tempo e eu nao estou com pressa.. ate pq tenho uma lista aqui para escolher... hihihihi!

é isso... that's all! :*

Comentários

Postagens mais visitadas