ixii paranoia, paranoia!!

hj eu bem dizer nem sai de casa..(so levar o Yoshi passear) e tantas coisas me passaram pela cabeça.. eu fiquei vendo clipes e clipes da mtv, mtv latina e na muchmusic.. que pirei.. pelo menos hj sairam um montao de clipes novos e passaram os que mais gosto dos antigos, otimos! (ex: Garbage - Cherry Lips...)
cara mas o que mas gostei mesmo foi o "Fatboy Slim vs Leftfield - Planet of the Phiatbird" se consegui copiar bem o nome certo.
e outra.. tem um clipe do Groove Armada tbm.. que ta legal mas a musica mesmo é que ta otima.. nao consegui pegar o nome. Talvez "Super style" algo assim. Ahh e tem tantos outros mas o mas engraçado agora.. é o da Macy Grey (é isso o nome dela?) com Sexual Revolution!!! Fun -Fun - Fun!!! :))

Bem eu tbm descobri o nome das minhas duas filhas.. se elas um dia nascerem.. : Astrea & Imogen se for menino.. ainda nao sei..

Hj tbm eu ja sei quais vao ser os proximos livros que vou ter que ler depois de Cozinha Confidencial de Anthony Bourdain, e logico depois de Causa Nobre da mesma autora dos Bridget Jones da vida..
Vao ser: Os Delirios de Consumo de Becky Bloom por Sophie kinsella... so que antes eu tenho varios para ler.. tipo um do Dalai Lama e mais dois de gastronomia, quero ler mas uma vez o Bobby Z e ainda tem o I.E bem sao esses que lembrei..

mas o que andei pirando agora no final da noite, e ja to me preocupando.. é que sempre digo que nao da para viver sem ter alguem na sua cabeça qdo vc acorda.. alguem para vc se preocupar e saber como esta.. e com certeza falar com essa pessoa nem que seja um pouquinho a noite, no meio dia, ou sei la qto.. bem ai ta a pior parte para mim.. essa pessoa desapareceu.. e eu nao to gostando de ninguem..e os meus sonhos para onde foram? E agora com quem eu sou sonhar? Xih na boa nao gostei dessa historia.. mas é verdade.. ainda mas.. qdo o meu irmao manda fotos da Laura gravida com aquele barrigao.. que affe.. eu nao sei se vou gostar de ter um dia ou melhor varios dias. E agora lembrar de quem??
Affe maria! eu ja pensei 500 vezes hj.. quem vai ser minha proxima vitima, para quem eu devo comecar a me preocupar ?? E sera que vale? Ai nao consegui pensar em ninguem ainda.. eu fiquei com duas pessoas no Rio.. e tal.. mas nao quero mas ninguem longe de mim.. chega e aqui... quem quem?? vo sair sabado e tentar achar.. sabem.. eu sinto falta de alguem.. que ficou comigo acho eu que em setembro do ano passado.. antes de uma amiga ficar com ele.. Gui gui, cara eu achei ele muito fofo me falando da vida dele la na praia.. em todos os seus sonhos, fantasias, planos e ainda mas falando .. well well.. deixa para la.. nao posso colocar os sonhos de ninguem aqui.. mas viajei mesmo.. pena que hj nao tenho coragem de chegar nessa pessoa de novo e falar que ainda gosto dela.. e fazer talvez ela voltar no tempo.. e esquecer tudo que aconteceu, apesar de varias pessoas me falarem que ele pode ser gay.. ou sei la o que.. eu to nem ai.. nao é isso que a Lukkka aqui quer? Casar com alguem Bi?? Ia ser tudooooo!
Eu ia ser bem felizona para falar a verdade.. e nem sei realmente, mas sao essas bobiças talvez que to pensando agora escrevendo.
Acho que sao as influencias de mas.. dos filmes la com a Madonna (esplendor um amor... {esqueci o nome}) ou outros ai.. fazer o que.. Bem.. eu louca mesmo.. como vou conseguir casar com um gay?? so bi mesmo né. monissima?

Bem hj tbm viajei na minha futura profissao.. eu to realmente a fim de comprar esse livro para mim: Cozinha confidencial.. ele é otimo abre bem os olhos para futuros chefes, mostra mesmo como as coisas funcionam.. e eu no começo me assutei.. e ate pensei em largar tudo.. se realmente funcionar assim.. mas depois.. eu pensei e .... JAMAIS! É isso mesmo que quero fazer.. é no calor, suador.. correria, gritaria, e loucuras.. que quero estar.. é ali nesse laboratorio da comida, onde eu vou praticar, e criar, e conhecer muitos os cientitas da comida loucos como eu.. esse livro diz que quem esta ali é pq quer fugir de algo.. ou fugiu, bem eu nao sei se to fugindo de algo.. mas no futuro eu sou descobrir o que era.. talvez anos de estudo em outra faculdade.. hahaha
Cara eu to simplesmente amando o livro, pirando nele.. sao drogas, sao loucuras.. sao gente louca.. é criacao.. é se jogar daqui para la.. sei la.. é um mundo novo e que com certeza eu ja sei que quero entrar.. e nao para somente ficar abaixo de outros chefes mas tbm para um dia mandar numa bancada.. yupiiiiii!!! That's will be my life!
Apesar que nunca vou me esquecer, que quiz ser comissaria de bordo e tbm..que achava que ser promoter ou trabalhar com eventos seria tudo na minha vida.. com certeza isso mudou.. mas as festas.. jamais vou poder deixar de ir.. ainda quero ir nos big festivais.. around the world!!


So..

---> HERE STARTS THE SHOW!

Lukkka, leitora, assistora de clipes, futura chef, e desespera por amar alguem.. (sempre tem algo ruim) E com..
Permissao para levar os outros a loucura!

Comentários

Postagens mais visitadas