Esses links de moda estao no meu top 10!

Alexandre Herchcovitch
Amo ele, e tenho varias peças de roupas e vestidos, pena que esse semestre nao gostei de muita coisa.

Gloria Coelho "G"
Amei a colecao e ate comprei uma calça dela branca, que nao usei ainda.. mas logo, e a colecao dela estava show!!! PS: FAcinho de ver a colecao! legal o site apesar de meio simples.

Triton
Eu adoro a Triton, sempre, mesmo qdo ela fez colecao de vaqueira. Eu amo ela pq ela deixa a mulher sexy e linda, e ainda mas nesse colecao que veio so com tons de lilas, e rosas antigos com um toque de vermelho.

Marcelo "Sommer"
Aiii se eu pudesse comprava toda a colecao dele.. eu amo as roupas.. e jeito dele de colocar as pessoas num mundo de sonhos é lindo.. e ainda mas nesse agora que ele fez tudo lembrando a epoca de Luis XV, a epoca dos castelos e princesas.. coisa que ninguem mas é vibrada e deslumbrada do que eu... ai ai! >>PS: Esse site nao tem igual.

Ellus
Nossa a passarela foi tudo de bom!!! muito mato e aquelas luzes vermelhas.. demaiSssSSS!!! Uma mulher que caiu na Amazonia sem maquiagem (coisa que ando adquirindo) porem ela é muito chique e rica.. (eu ainda to na parte do Chic.. hehehe o rica.. um dia) cara! o que foram aquelas blusas com borboletas e paetes.. brancas.. uauuuu aquele casaco comprido atras e curto na frente de jeans?? affe.. eu nao gosto nem de lembrar.. vo ter que comprar! TUDOOOOOOO !!! muito chic e sexy tbm. >>PS: ESse site é lindao!

Zoomp PS: Nao esta funcionando :((

PS do PS: nao encontrei os links do Fause Haten, Walter Rodrigues, Reinaldo Lourenço e Lino. :((

Para quem quiser ler um resumo sobre o SP Fashion Week!!! Gostei bastante. Fala de todas as marcas que gosto.





Comentários

Postagens mais visitadas