Entao hj eu acordei, tardao.. 1:10 da tarde... nem vou mas nessa semana para academia, minha prof esta na bahia e o cara que esta dando aula.. eu nao gosto.. nao devia ter profs homens la.. exeto o Dirceu que é otimo e da aula de alongamento.. a gente relaxa e se sente muito bem no final.. como se fosse uma ioga, pena que ele so volta mes que vem..eu vou voltar a fazer com certeza.. e o melhor.. é a noite!
Bem eu almocei pouquissimo, dae a Cadi foi inventar de fazer um bolod e fubá com queijo ralado.. ate colocar na forma foi tudo ok, mas depois.. eu ja sabia que ela tinha colocado numa forma pequena.. meuuu que bagunça derramou no forno todo, fez maior meleca.. ainda bem que eu nao estava no meio.. so assisti.. hahahaha !
dae eu vi a novela de tarde.. e um pedaço do jogo de futeba do brasil.. que nem sei o resultado..
ahh enquanto o bolo derramava a Pa me ligou e ficamos falando um pouco.. mas acho que a gente ta meio sem assunto.. tbm nao saimos juntas faz tempo..eu to meio apagadinha.. sei la pq..
realmente faz mau nao estar apaixonda.. vc fica sem imaginacao e faz a vida ficar parada.. sei la super estranho e come neh..
foda foda.. pois é.. eu nao vo mentir.. mas ate agora to meio desempolgada do Rio.. e nem sei pq.. todos os mingus la.. festas e festas.. lugares otimos para ir.. dinheiro para gastar.. nao sei pq estou assim.. acho que é falta de alguem e falta de academia.. e com certeza.. falta do que fazer... eu ate perdi um pouco o interesse de escrever aqui.. mas ja to voltando a tona..
na verdade eu me sinto doente... mas nao descobri do que.. shit.. eu nao to conseguindo fazer nada direito.. a preguiça ta enorme..
a Clara me ligou hj a noite e batemos uma conversinha de mulher.. me explicou pq saiu do estagio e tal.. foi legal.

ahh sei la vo ir correndo comecar a fazer minhas malas eu acho!

xau xau.. e quem sabe so ate sexta da semana que vem!

== Lu preguiça ate de escrever o nome==

Comentários

Postagens mais visitadas