Domingo!

E tudo calminho, acordei e tomei um banho super demorado para esquecer tudo nessa vida.. ate pq teve motivos, mas logo mami e papi vieram me chamar para sair e almoçar la em Balneario Camboriu, no italiano como de custume, logo voltamos e passamos o dia em casa.. mas tarde sai com o pai no supermercado e fiz a festa comprando algumas coisinhas. Nao muito feliz pq minha cabeça tava rodando em torno de algumas coisas que aconteceram.. e o dia se resumiu assim.. voltei do mercado e vi dois filmes. Dae arrumei o quarto que estava uma baguncinha que arrumei em 10 min e entao vim para cá com muita vontade de escrever e contar tudo que aconteceu.

..:Sabado:..

Eu tinha acordado cedo para ir para a praia mas a Paola nao me ligou.. mas no meio dia ela ligou, eu ja tinha tomado banho e iria almoçar e almocei mesmo. Ate pq de manha o remedio ja tinha feito efeito. Entao combinamos de logo sair e ir para a praia.. mas eu tava com as unhas horripilantes e como ja sabia que a minha manicuri esta de ferias ate sei la qdo.. resolvi dar uma arrumadinha bem basica antes de sair e entao tirei o esmate e lixei.. e logico tudo curtinho pq duas nojentinhas quebraram la no Rio. :(
Entao eu chamei o pai para nos levar.. e o que aconteceu? Ele estava ocupado e me pediu uns 15 min e eu ok. Dae qdo meu pai estava ja girando a ignicao.. o meu cel toca.. era a Paola.. contando uma historia que nao poderia mas ir pq a Vó tinha ficado doente e nao tinha ninguem para ficar com ela e tal.. mas eu senti algo errado e nao acreditei.. ate pq era o unico dia do ano que eu nao sei pq queria muito ir para a praia.. (PQ TODOS AQUI SABEM QUE NAO GOSTO DE SOL E NAO VOU PARA PRAIA DE JEITO NENHUM) entao eu comecei a brigar com ela falando que nao acreditava.. e tal.. e dando as minhas desculpas e meio que sendo grossa com ela.. dae acabei desligando o fone na cara dela.. e avisando o papi sobre o acontecimento. Bem ela me ligou de novo.. eu so atendi.. pq pensei que ela podia ter mudado de ideia.. mas nao... ligou para se desculpas e aumentar mas a desculpa.. mas eu acabei desligando outra vez na cara dela.. entao de tarde fiquei em casa lendo e fazendo algumas coisas... entao mas no final da tarde qdo coloquei minha cabeça no lugar e percebi que tinha feito a merda.. e que ia atrasar o relogio para o horario de inverno e que teria mas uma hora para festar.. neste sabado liguei para ela.. para me desculpar e ver se ela queria ir para o Ibiza comigo. Entao a mae dela atende e comeca meio que me interrogar.. eu me assutei.. pensando.. ixi a Paola falou para ela.. que fui grossa e tal.. e agora ela vai me cobrar.. e blahh! So depois de alguns minutos eu descubro que a Paola nao estava na casa da Vó e tbm nao tinha ido para praia comigo.. como ela falou para os pais.. entao a mae dela pediu para eu ir la na casa deles esperar ela chegar.
E putis.. eu fiz isso.. qdo eram umas 8 horas e ela chegou.. eu ja sabia mas ou menos da historia.. so que eu e os pais dela sabiam, ela chegou me deu um beijo e foi no banheiro e voltou... e quem comecou a falar fui eu.. nem sei como.. mas precisava.. pq nao acredita que ela tinha mentido para mim. Bem para mim.. para quem ja livrou ela de varias coisas.. e aprontou outras juntas..
bem foi aquela falacao ate.. depois eu e pais e irma dela ir comer na cozinha e ela ir para o quarto.. depois de um tempo fui falar com ela.. e finalmente muitas coisas aconteceram.. eu fiquei feliz de ter conseguido fazer ela se abrir um pouco eu acho.. e me explicar.. pq definitivamente.. tudo tem um motivo. Acho que isso so aconteceu.. pq tbm ja passei por isso.. e tive que encarar o meu medo sozinha sem amigos e comecar a dialogar com os maus pais os porques da vida.. e isso foi otimo ter acontecido, hj as coisas aqui em casa sao otimas, muito mas facies.. nao que todos sao adultos e velhos ou eu tbm.. mas responsabilidade e atitude estao em alta aqui.
Entao foi otimo eu acho.. consegui falar com ela.. e fazer ela entender algumas coisas erradas.. so que foi engraçado.. bem eu.. 19 anos..Lukkka Maria da Silva.. que vai em festas.. bebe de vez em qdo.. exprimenta novas coisinhas.. fica louca.. e quase nao tem medo de nada.. explicando para minha melhor amiga aqui de itajai, como as coisas deviam funcionar, bem foi ai que descobri alguns medos meus e tbm varias coisas que nao sabia de mim.. eu descobri que se nao conseguir ser uma boa cozinheira ou chef, posso tentar algo com psiquiatria ou psicologia que acho que vai rolar entao.. ainda mas depois dessa. Eu conseguir falar ela..rir um momento desses.. com as minhas asneiras..:) que eram verdades tbm.
Bem ela perdeu varias coisas.. fundamentais com os pais.. e comigo tbm.. nao vai ser facil acreditar muito nela agora.. o bonus se foi .. game over.. start again and try try hard !!! Bem ela sempre vai me ter como amiga para o que precisar.. com certeza eu vou ajudar muito.. mas definitivamente nao vai ser facil para ela.. ate pq eu sei que nao sou facil.. meu genio é super dificil. Fazer o que??
Assim é ser Lukkka oras!! hehehe
Espero que fique tudo ok.. ate pq tbm me abalou.. mas vai passar.. e Pa.. vc vai ter que melhorar muito mesmo! Tua merda foi grande.. e nao so comigo.. acho que vc ja sabe.. e aqui vai ficar registrado.. 4 ever! Pena!

..:Sexta:..

Eu lembro que cheguei em casa as 9 da manha.. depois de viajar do Rio ate Itajai de Busum.. mas dessa vez foi melhor que a ida.. pq o assento do meu lado estava vazio... e os motoristas foram otimos e nao teve atraso e eu.. com certeza estava bem cansada sem nervosismo de chegar num lugar onde nao conhecia.. e sem fome tbm.. apesar de comer varios chocolates e tbm as bolachinhas club social basicas que comprei em alguma das paradas..vcs acreditam que nao vi a parada em SP.. so do Rio ate Curitiba? Loucura.. mas aconteceu.
Entao cheguei na rodoviaria.. e peguei um taquis.. cara o motorista tinha pelos no ouvido.. acaaaaaa isso me lembrou Hermes e Renato na MTV.. com uma campanha e tal.. affe maria!
dae cheguei em casa a Silvete no consultorio ja.. e eu chegando com a minha mochila e bolsa do demoninho que todos odeiam menos eu.. e eu nao devogo ele nao ta legal.. ate pq nao acredito. entao entrei falei um pouco com todos.. e logo cai na cama ate as 12:00 hora do almoço... eu so lembro de ter tomado um banho e logo sair para ir pagar uma conta na G2 mas tbm passar na Vive la Vie ver se nao encontrava o meu cinto laranja para combinar com a sandalia nova.. e nada.. so a pulseira.. mas acabei provando varias roupas e comprando aquela sainha jeans da Ellus que ja tinha visto na minha ultima compra.. mas achava que nao cabia em mim.. e nao foi que entrou nesse dia maravilhso. e comprei outra blusinha igual a minha verdinha com cetim.. so pq ela ficou 27 reais.. e logico o cinto que amei mas era totalmente carro.. hehehe e entao sai e fui na G2 para pagar e logico provar mas roupas.. e bikinis.. mas nao gostei de nada.. entao passei o dia assim.. voltei para casa.. Paola ligou.. entrei na net.. e nada de mais.. so com roupas novas.. ja logo depois de chegar da viajem .. mas eu precisava definitivamente.. pq nao comprei nada no Rio.. so a calça lilas da praia e a sandalia e o primeiro livro da escritora que fez o Bridget Jones.. que seria o Causa Nobre.. mas vou ler depois que terminar a Cozinha Confidendial de Anthony Bourdain.
E assim foi o meu dia.. no final com net e muitas discursoes.. com o granato.. por causa da historia de boatos e tal.. que na boa.. to nem ai... eu sei que nao fiz nada de mas.. e nao estou afim de me stressar, aeeeee!
so espero que ele tbm perceba um dia.. mas se nao rolar.. deixa para la.. é pq nao valia a pena ter alguem assim do meu lado nem como amigo.

e cabou.......

Agora so falta falar um pouco das ferias no Rio.. mas isso depois eu conto, o posto ficou enorme.. e meus dedinhos ja malharam um montando escrevendo esse micro texto nao? hehehe
sooo see this blogger late!

Lukkka ainda viva! =))

Comentários

Postagens mais visitadas