DIAS DE SONHOS AINDA ACONTECEM!!
Pois é.. ontem mesmo eu achava que o dia ia ser perdido.. ainda mas qdo liguei para a Pa.. e ela falou que ia na Renata.. mas depois mudou e fomos para em Itapema, e fomos na praia.. so eu e ela.. foi otimo, tivemos altas e altas conversas, sobre tudo..
dae voltamos eu fiquei em casa.. e ja rolou o stress de como ir para o Ibiza em BC, mas qdo eu ja tinha tomado banho e estava pronta para ficar em casa.. veio o milagre.. Chad! E la fomos nos.. 30 min para se arrumar.. mas deu tempo de sobre para mim.
Chegando la..tava meio vazio, pq era cedo.. entao eu fiquei meio entediada com tudo.. fiquei conversando com o Mercy no bar, por horas.. e ele trabalhando.. e a gente so falando besteiras.. teve alguem que quiz ficar com ele.. amiga minhas.. dae fui la falar e tal..
ele queria saber quem era.. mas a pessoa nao me deixou soltar o nome.. dae mas tarde mudou de ideia, e queria ficar com outro..
bem eu andei tomando umas.. e descobri a pistinha de house la na area vip, com o dj gavinha de Cwb.. que toca com cd, mas ate que foi otimo, tocou cada coisa antiguinha que me fez delirar.. ainda mas com aquele povo todo cheirando lança num lugar tao pequenininho que ate eu entrava junto.. hahaha apesar de ser aberto o lugarzinho.
fiquei la.. e apareceu um cara na minha frente me encarando.. e ta.. mas velho e tal.. bonito.. mas nada ver. sai correndo e grudei no marcinho.. lalala, dae daqui a pouco todos do ibiza estavam la.. ate alguns playboys.. das festinhas de sempre.. entao a Pa apareci falando que é timida e nao consegui ficar com o menino que queria.. e era para eu dar um jeito.. entao la fui eu correndo rapidao.. desci e nao deu outra.. fui falar com ele.. e logico que eles ficaram.. e ate trocaram fones.. hehehe
e eu voltei para pistinha de biba house.. dancei me acabei, bebi mas.. o marcinho super feliz.. peguei o fone dele.. o Caju, cara que conheci la ontem.. pergutando sobre piercing la lingua.. fofo.. me pediu um beijo e eu dei.. ja que ele tava com outro rolo tbm.. e nao sei.. acho que joga no outro time.. que tbm jogo.. hahaha, o marcinho abriu uma cara qdo viu.. mas depois foi tudo explicado.. e resolvido.. e entao voltei para casa.. meio triste.. pq a festa continuou e eu queria ficar mais e mais.. mas o Chad.. queria ir..
bem tudo acabou bem.. tirando mas sustos aqui em casa.. de manha.. e fui dormir as 10 da manha..
FELIZ DA VIDAAAAAAAA!!!
PS: Lukkka esta entrando em acao de volta!!!

Ganhei um quadro de cores.. veja a sua.. como todos sabem a minha é lilas.

COR PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
VERMELHO agitação, excitação
VERMELHO ESCURO revolta, raiva
ROSA ingenuidade, doçura
LARANJA acidez, psicodelia
AMARELO entusiasmo, positivismo
AMARELO CLARO calma, bem-estar
VERDE natureza
AZUL melancolia, memória
AZUL CLARO leveza, cerebral
VIOLETA tristeza, melancolia, saudade
LILÁS amor, bem-estar, êxtase, espiritual
MARROM mensagem material e desprendida, tribal
DOURADA mensagem espiritual e/ou de alto padrão
CINZA industrial, ceticismo, rebeldia
BRANCO conscientização, elevação, pureza
PRETO negação, apatia, ceticismo

Comentários

Postagens mais visitadas