Cansada Cansada, depois de um louco me ligar as 5 da manha.. e as 5:15 comecar a buzinar na frente da minha casa e acordar todos.. eu nao dormi muito mas..
entao tomei um banho e nem comi, o Bat me ligou, falei rapidinho com ele e liguei para a Agatha, marquei com ela as 5 da tarde.. entao fiquei um tempo aqui.. matando..
sai fui para la.. cheguei na cd company do shopping.. dei uma volta la.. vi uns livros mas nem comprei nada..sem dindin neh..
aii mas to louca para comprar, livros e cds.. mas nao esqueco de jeito nenhum as viajens e festinhas com djs fodoes que estao vindo por ai e que nao quero perder de jeito nenhum.
entao sai do shopx e fui para a outra Cd company, onde encontrei o cd da minha mae.. um la da madonna antiguinho, e entao caminehi ate a casa da Agatha que é perto do Marambaia.. bem ja sei.. (meu deus vc caminhou um monte), mas eu ja estou acustumada.. entao nao foi mas que uns 10 ou 15 mim.. no caminho encontrei a karine.. do salesiano, batemos uma conversinha e fui para a casa da Agatha pela praia.. cheguei e ela nao tava.. telefonei para casa para pegar o cel dela que tinha esquecido o numero.. liguei e ela ainda ia levar uns 30 mim, eu ia ate o salao.. mas dae comecou a chover e fiquei.. fui tomar uma agua de coco e dae.. depois encontrei com ela e tal.. depois de uns 35 min.. entramos e ficamos la.. saimos fazer umas comprinhas.. com a tia Neusa pq a Agatha ia fazer um churrasco.. entao fiquei ate as 10 e vim para casa a Pa ligou mas nem marquei de fazer nada nao.. e liguei para o Bat.. mas eu to tao cansada.. que eu nao estou em condicoes de sair hj.. peninha
mas nao sei o que fazer.. ai ai aiai.. eu odeio receber surpresas eu acho.. to começando a pensar assim.. apesar que essa foi boa né?

Lukkka louca ja!

Comentários

Postagens mais visitadas