Bem hj to com uma preguiça que ai ai.. nao to afim de escrever muito.. ate pq o "pq" de eu nao ter vindo blogar ontem.. nao deve ser escrito aqui.. mas com certeza valeu..
a tarde ontem nao foi muito produtiva nao.. eu fiz apenas um bolo que peguei na internet super gostoso.. que mau durou ate hj de manha.. mas a noite..... ixiiiii a noite.. foi tudo de bom.. eu cheguei em casa as 6 da manha.. e por um bom motivo..
ontem eu conheci o Batmirim, ou melhor Roberto, um novo amigo, que um certo dia apareceu do nada no meu icq.. e nao desistiu ate eu um dia ir conhecer ele... entao ontem.. aconteceu.. a gente saiu e foi num churrasco na casa de uns amigos Alex e Rodrigo, foi bem legais e os amigos sao joias .. adorei tudo.. era para eu voltar.. supostamente ate 1 ou 2 da manha.. mas eu ne, gostei tando que fui ficando e ficando e a gente acabou indo no Cafe.. que tava meio vazio, mas eu dei boas risadas.. e foi otimo.. e depois casita o pior foi ter esquecido de ligar para os papis e deixar eles preocupados a noite toda.. para variar.. Lukkka o nenem da casa! hehehe

E hj, depois de ir dormir as 6 e pouquinho, e dae acordar as 11.. para fazer as unhas e dae nao dormir mas.. ate a metade da tarde... qdo nao aguentei mas e peguei o cobertor e olhei o sofa.. e la fui eu.. hehehe ate as 7.. dae acordei comi, coisa que nao era para ter feito, ja que tinha acordo com 66 kilos.. e dae so faltariam mas 6.. mas nao aguentei.. comi sim.. hehehe e dae vim para ca..

nada de mais...

Comentários

Postagens mais visitadas