ai ai.. eu sabia que antes do dia acabar eu ia acabar fazendo alguma merda..

bem eu nao jamais vou deixar de ser sincera.. se ta feio eu falo, se gostei, gostei, se ficou ridiculo. nao vou mentir..
e falo nem na hora.. mas eu penso muito bem antes.. e a verdade é..
eu ate quero alguem na minha vida.. mas eu nao quero aprender a gostar de alguem.. e sim eu ja tenho que ter alguma coisa pela pessoa antes.. e eu sei que tem aquela coisa.. que como pode isso acontecer.. como aconteci qdo vc esta num club.. mas ai que ta.. vc chega la e olha para todo mundo..e de repente.. ve alguem que te chamou a atencao.. fica olhando e de repente é correspondido e a quimica rolou...
agora fazer, forçar minha quimica rolar.. nao vai dar nao.. e ninguem vai conseguir.. pena pena.. pq achei alguem legal, querido, atencioso.. mas falta algo..
e ta.. eu nao minto, so chata, exigente, e louca mesmo.. poucas pessoas me entendem.. ou melhor quase nenhuma ate hj.. as vezes eu nao me entendo.. mas..
jamais: MENTIR, ILUDIR, FALTA DE SINCERIDADE, IGNORAR, E NAO FALAR O QUE PENSA!
pois é.. eu acabei algo que nem comecei.. ai ai..

mas nesse ano.. acho que tbm nao vai rolar com ninguem para mim.. esse ano é totalmente indefinido.. viajens, festas, amigos novos (com certeza) = gente nova tb, e tantas coisas.. para definir..profissao, formatura, espanhol, ingles.. entao vai ser.. qdo eu ganhar o carro.. vem um namorado junto ok?
hehehehe

A nao ser.. que do nada.. as quimicas realizem uma profusao, fusao e confusao e tudo aconteça e dae a purpurina role!

Mas jamais vou esquecer o virtual cafe! e com quem fui!

ate o cinema!

Comentários

Postagens mais visitadas