voltando a tona!

Ano Novo e Vida nova tbm. Pior que qdo fui pular as ondinhas la na praia, nem sabia o que pedir, mais pedi para todos serem muito felizes e realizarem os seus desejos.. isso eu lembro muito bem. :))
Na passagem estavam: Meu irmao, a cunhada Laura, meus primos Rafael e daniel com suas namoradas, beto e familia, mami e pai e eu logico, e com certeza meu sobrinho que ainda vai chegar.. foi otimo, muita chuca, fiquei toda ensopada, tomei muita champgné uma moet chandon original e fiquei louca, peguei trafico.. ahh nem lembro direito, so lembro dos telefonemas.. tudo louco, antes disso a tarde, passei com a paola, no shopping vendo roupas, com mami, mano e laura, foi otimo!
hj dia primeiro.. acordei e fui comer no Vieira's restaurante em Itapema, foi legal, e to cheia de comida ate agora.. passei o dia comendo.. e dormindo.. e resolvi entrar na net.. a Paola me ligou a pouco..e vai para o Marias.. que nao vou.. hehe

dia 30 eu lembro que fui fazer comprar com o meu irmao no shopping de Bc e ver a tia Neia.. e tudo ok e dormi na Paola(ficamos vendo filme ate as 4 da manha).
dia 29 que foi sabado.. a tarde eu nao lembro o que fiz.. talvez sai com a Paola, fui na praia ou sei la.. a noite eu lembro que a gente foi para o Ibiza que tava horrivel, e iamos para a Full Gas.. que tbm nao deu vontade de entrar..dae so lembro que voltamos com o Aducci, que eu nao via a anos, e fomos para a casa dele com mais um amigo, ficamos la um pouco.. dae levamos a Paola.. e eu voltei para a casa dele.. dae bebemos e iamos entrar na piscina mais ele nao quis me dar uma roupa entao nao rolou.. mais os dois locos eu e ele.. acabamos ficando juntos ate as 7 da manha dae eu voltei para casa... e o amigo dele.. juliano.. apenas dormiru e foi junto me levar em casa..
e eu e o Aducci.. sem comentarios, a minha lista de terceirao ta fechada e mais que isso.. celada tbm..
mais pior que gostei de ter ficado com o Aducci, ele eh bom e sabe o que a gente quer.. hehehe
super bom!!!! :* u m d e s a f i a n d o o o u t r o!!! Adoro isso!

muito bom final de ano... cheio de surpresas.. aducci, passei a virada na praia com muita agua, na casa da dia neia.. nem comentarios..

saudades do thiago.. acho que nunca vou esquecer... ai ai.. liguei para ele na virada.. affe

== Lukkka ==

Comentários

Postagens mais visitadas