vo continuar como ja estava, falando de ontem.. e começo assim:

AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, AI MEU DEUS.. E CARAMBA PQ TEM QUE FICAR CHAMANDO ELE.. ELE NUNCA ME AJUDA. OU SIM?? AIIIII SEI LA, SEI LA.. pelo meno mudei a frasezinha.
é vo comecar a dizer agora, AH SEI LAH, em vez de AI MEU DEUS, coisa feia ficar chamando o nome de outras pessoas.. nos meus rolos.

entao depois que passou aquele tempo de correria total.. ficar vendo tv e caçando musicas na internet.. com um monte de vampirinhos, como diz o Thiago Granato.. :)
eu acabei indo atender o fone.. sabendo que era a Paola.. e corri, desliguei a net.. peguei minha bolsa e fui para casa dela, para a gente sentar no sofá e ver o que iamos fazer a tarde.. entao mal cheguei.. o Duduzinho (como ela chama ele) chegou tbm.. sentei no sofá e ele apareceu no portao, e como ja nao era mais nossos planos ir para praia, pelo menos nao era o meu.. eu acabei indo com eles.. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ve se pode.. eu eu.. mais tbm 2 olhando para minha cara.. e eu falar nao??? eu ja ia ver os olhos deles falando: Eita menina chata!!! hahahaaha
eles nao fariam isso comigo. Bem a gente saiu e la fomos nos para casa do Dudu na praia dos amores, chegamos e pegamos as cadeiras e fomos para a praia.. detalhe que levei um biquini, mas nao vesti.. achei que tava frio.. entao ficamos la na areia, eu lendo o jornal parte de esportes, a paola lendo sobre reencarnacao.. e o dudu a parte de mundo da folha de SP. dae veio o frio.. mas tarde e voltamos para casa.. eu a a pa ficamos aqui em casa.. e depois de comer.. e eu almoçar direito, vimos a novela.. A PADROEIRA!
UW-HUUUUUUUU e dae eu acabei arrumando as minhas coisas para ir dormir na casa dela e fazer a nossa rotina, ir no IBIZA...
hahahaha nao ia dar outra... o problema era como, a gente nao tinha carona de noite.. ja estavamos quase prontas e nada.. ligamos para meio mundo.. e nao rolou..ate por um milagre a REnata ligar.. e ir pegar a gente.. nossa foi tudo.. ate a hora que me deu DEPRESSION, nao sei pq.. e nao queria ir.. acho que foi a musica da Madonna que me afetou.. dae a Pa trocou e depois de um tempo me empolguei e pintei as unhas e fiz uma pranxinha basica.. hehe dae eu nao gostei da minha roupa... e falei para passar la em casa.. para trocar.. e fizemos.. cheguei em casa.. e papis acordados.. troquei a roupa a renata entrou.. comigo.. e tudo ok, eles nem falaram nada.. pq sao super gente legais.. para nao dizer boa tbm.. hehehe
e la fomos as 3 para a grande NAITE, pegamos um trafico bom né?? e ainda deixamos o carro la longe.. bem ate ai tudo bem, eu entrei na boa por causa do Marcinho e Pa entrou nao sei como, e a Renata com uma cortesia.. mais tudo bem.. dae comecou a merda, tinha outra festa para ir as 5 da manha na fazenda da fullgas, a Roxy tocou mau.. e o jeje tbm, so no comecinho que ele tocou legal.. dae eu me cansei.. e nao queria dançar, bebi cerveja coisa que nunca faço.. uóoooooo, bebidinhas doces sao tudo de bomm!
e ficamos nessa.. estavam, o ifi e chad, ricardo (grosso), jeje e o povo de sempre, droga nem me diverti com o Marcinho. acho que ele foi para a festa no sitio.. e a gente nao foi.. pq desbombamos, acabamos saindo as 6 e pouco, eu louca para ir no banheiro.. acabei indo no posto...... affeeeeeee maria.. olha onde me enfio.... mais eu tava quase explodindo, dae depois disso fui dormir na casa da Pa, fiz um lanche antes.. e dormi que nem uma pedra.. hehe acordas as 2:30 eu acho.. e ficamos vendo OS GOONIES
vcs lembram.. isso é TUDOOOOO
dae depois de varias horas vendo tv, ela foi na praia com o primo e eu voltei caminhando para casa.. e almocei de volta.. heheh
e fiquei vendo tv e fazendo nada.. e depois to aqui na net tentando falar com o povo de SP e liguei para o Grabriel ibiza para falar do Pareto.
muito bom.. bem foi isso.. domingo.. dia de nao fazer nada.. so comer e comer.. de volta.. mais amanha volta a malhar e perco tudo..
e dae fico prontra para ir para maratona SP!

vo nanar eu acho..

== Lukkka cansada ==

PS: escrevi muito!

Comentários

Postagens mais visitadas