Quinta feira!
FLIZ FLIZ FLIZ FLIZ FLIZ FLIZ FLIZ FLIZ FLIZ FLIZ FLIZ FLIZ FLIZ FLIZ

Wow.. como passa rapido em?? Nem passa, VOA!
Pois é .. eu ja nao vejo a hora de ir para o Rio que a tanto tempo nao vejo.. a minha primeira impressao foi bem ruim mesmo.. qdo eu era nova.. mas acho que agora vai mudar, apesar de eu gostar de pessoas mas arrumadas e chiques.. e nada desleijadas por causa da praia.. mas descanço é otimo e viajar tbm, coisa que adoro, ainda mas com meus verdadeiros amigos e com os novos que irei fazer. Acho que vai ser bom de mais... hj do estou pensando nisso.

Eu acordei as 7:04 am, e fui malhar, fiz a aula de step com uma empolgacao e toda minha energia positiva, tava louca, sai da aula e fui fazer 1/2 hora de esteira com corrida e depois 45 min de bike e ainda mais uns 7 min de abdominal, coisa que realmente preciso. Eita essa barriguinha aqui que nao sai.. mas vou conseguir. Legal que nem to tomando nada para isso.
To sem fome, e isso é uma coisa otima, nao to podendo abusar de comida pq quero emagrecer muito, e se isso acontecer... eu nao esqueci a minha promessa de pintar os cabelos, colocar uma lente de novo e um piercing, onde.. ahh nem pensei. Mas eu faço.

Eu nem sei pq.. mas hj eu estou tao feliz.. sera que é pq vai passar os meus desfiles favoritos? Num.. com certeza isso faz parte.. mas tbm pq vou ligar para pessoas otimas.. e falar com elas.. eu gostei muito do Alex, ele foi tao fofo comigo em SP, vou ligar para ele hj a noite e falar do Rio, to louca para passar o reveillon com o povo de la.. e ainda mas esses Bi que conheci no chill, isso ficou na minha memoria, foi TUDO DE BOM! Vo ligar para Agatha e combinar algo para fazer amanha, faz mó tempao que nao vejo ela. Vai ser legal.

Bem acho que é isso.. hj vou atras das minhas passagens para o Rio.

PS: to escutando tom e Joyce - Vai minha tristeza

PS²: Ixi.. os meninos de SP tbm estao lendo o blog!! lala

Beijao para o Werner que passou por aqui, e descobriu a minha vidinha :****

Comentários

Postagens mais visitadas