poxa, apesar de tudo.. eu to desapontada.. na boa.. sabem pq.. neh..

to meio triste, apesar do findi otimo......

i really hate somebody so much, but i still like to hate this person.. droga!!!

what is going on? sera que fiz algo de muito errado, ou o que eu tenho de errado?

ahh to triste mesmo.. sei la me sinto sozinha.. apesar de todo o povo aqui, e todo carinho.. sei la.. talvez hora de voltar para casa e parar para pensar..
realmente.. eu nao aguento isso.. acho que eh a unica coisa que nao aguento.. gostar de alguem tanto tempo, ficar horas falando com ela.. e qdo chego perto.. so recebo um basico e inutil.. OI, vagaroso.. nem se quer com exclamacao..!!!!!

falo nada... me quiet na minha.. com meus feelings the loser and my thinkings... hmm hmmm hmmmm

Comentários

Postagens mais visitadas