Pow.. dia chatinho em?? Nao fui para academia, engordei um kilo e se nao mais.. pq nao me pesei agora a noite.. nem to lendo o livro.. que droga, acordei 11:30 com a minha mae no quarto falando que o meu pai tinha se acidentando, e tava todo quebradinho.. ai que drogaaaaa, mais uma vez em menos de 6 meses aconteci acidentes aqui em casa, ja nao bastou o gesso do meu quarto de baixo cair, dae a mae quase quebrar o braço e agora o pai, cair na calçada perto do besc.. affe maria.. qta coisa.. pior que ele ficou feio, machucou o braço, perna e ralou todo o rosto e teve um corte grandao na testa, saiu bastente sangue ele contou.. tadinho.. nao sei se fico triste e choro ou se fico rindo do meu pai trapalhao que caiu mais nao soltou o lap top.
entao hj fiquei aqui em casa mesmo, falando com a Cadi, cuidando do aquario e tartarugas, arrumando o quarto, vendo se nao acho os papeis das minhas tattoos, que ainda nao achei, e vendo tudo para viajar.. dae sai com o pai levar o Yoshi e ver o local do acidente que nem tinha mais sangue, e depois fui com a mae na Ione para marcar de fazer algumas aulas de pintura tbm.. mais isso para fevereiro, pq estou indo para SP... se esse meu desespero passar, pq nao acho a Candice, nem a Tininha, e nem ninguem.. e assim nao posso dar respostas a ninguem.. e pior que quero comprar a passagem amanha no maximo.. se nao vo acabar sem passagens isso sim..
e to aqui, dei uma arrumada no computar.. mais ainda falta coisa.. queria ir no cinema, porem to toda atrasada acho que vou ligar para a Paola saber como andam as coisas.. pq ja to ficando estressada e depois tentar ligar para as meninas e ver tudo direitinho...
la vou eu.. xau xau.. e ate depois.

== Lukkka ==

Comentários

Postagens mais visitadas