Ontem qdo eram cerca de 3 da manha eu voltei para net.. tava girando na cama e nem conseguia dormir.. ainda nao me acustumei a dormir no quarto de baixo, eu acho o ar condicionado barulhento de mais.. nao consigo dormir com ele ligado, acho a cama muito baixa, perto de chao demaissssss e o colchao muito duro.. que agunia.. o calor.. e aquela luz do radio piscando.. meuu santooooo
que saco.. qtos dias mais vou ficar sem dormir???? Acho que vou ficar doente mesmo..

E hj, dia 05, nao sai de casa, fiz uma salada esperta que acabou, pq mami e papi acabaram com ela, pq ficou otima, com tudo que tinha direito, arroz, alface, suco de limao, azeite de oliva, champignons, feijao branco, pepino, palmito, grao de bico, molho ingles, pimenta do reino, vinagre de vinho tinto, aspargos, milho e azeitona.. se nao me esqueci de nada.. e ainda queria, tomates, crountons e polenguinho.. hm hm.. dae entrei na net.. e limpei meu compu das minhas musicas.. que nossa tava abarrotado.. agora ja ta certinho e fiquei aqui o dia todo, ate o ifi me ligar e pedir o fone da glitter, e avisar da leeloo que eu tinha esquecido.. depois foi a paola falando que tava indo com a isis, e que ja tinha ido no MMM, meu fiquei puta com ela por isso.. a gente tinha marcado e ela ja foi com a isis.. custava avisar.. mais fazer o que.. é amiga de Itajai.. eu to sempre levando .. ta vo contar ate 10 e nao me aborrecer..
10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 ... deu! melhorou, mais nao muito!
e resolvi nao ir na leeloo.. ate queria ligar para Ena e ir.. mais ahh nao sei pq nao to afim e tbm sem dindin.. no fundo eu quero pagar as minhas contas, e chega.. nao mais a roupas ou outros gastos vo juntar para viajar.. sei la para onde.. mais quero ter um dindin seguro aqui comigo.
dae depois disso fiquei na net.. falando com o etronic, e muitos outros e minga BIBIA que ta vindo para Flopz, acho que vou visita-la quem sabe.. e agora to aqui, falei com a Bianca da Fac, e soube que a Clara desistiu do estagio e que o Augusto esta la.. com ela agora.. a Marina tbm desistiu e nao me contou mais nada..
dae eu sai cuidar da minha tartaruga que acho que ta ficando melhor.. nossa eu me apego muito nesses bichinhos.. eu ja to quase morrendo pela minha tartaruga.. acho que sao minhas grandes preocupacoes, as tartarugas e meu cachorro Yoshi..
entao voltei para ca.. pq lembrei que nao tinha blogado.. e deu vontade...
e achei uma Poesia linda que guardava a tempo.. aqui esta:

Romance Sonâmbulo

Verde que te quero verde.
Verde vento. Verdes ramais.
O barco no mar
e o cavelo na montanha.
Com a sombra na cintura
ela sonha em seu balcão,
verde carne, pêlo verde,
com olhos de fria prata.
Verde que te quero verde.
Sob a lua gitana,
as coisas a estão olhando
e ela não pode olhá-las.

Verde que te quero verde.
Grandes estelas de escarcha,
vêm com o peixe de sombra
que abre o caminho da alba.
A figueira esfrega o seu vento
com a lixa de seus ramos,
e o nomte, gato larápio,
eriça suas pitas acres.
Mas quem virá? E por onde...?
Ela continua em seu balcão,
verde carne, pêlo verde,
sonhando com o mar amargo.
Compadre, quero trocar
meu cavalo por sua casa,
meu arreio por seu espelho,
minha faca por sua manta.
Cmpadre, venho sangrando,
desde os portos de Cabra.
Se eu pudesse, mocinho, esse trato se fechava.
Porém eu já não sou eu,
nem meu lar é mais meu lar.
Compadre, quero morrer
decentemente em minha cama.
De aço, se puder ser,
com os lençóis de holanda.
Não vês a ferida que tenho
do peito até a garganta?
trezentas rosas morenas
traz o teu peitilho branco.
Teu sague ressuma e cheira
ao redor de tua faixa.
Poré, eu já não sou eu,
meu lar é mais meu lar.
Deixai-me subir ao menos
até as altas varandas,
deixai-me subir! deixai-me
até as verdes varandas.
Corrimões de lua por onde retumba a água.

Já sobem os dois compadres
ruma às altas varandas
Deixando um rastro de sangue.
Deixando um rastro de lágrimas.
Tremiam nos telhados
candeeirinhos de lata.
Mil pandeiros de cristal
feriam a madrugada.

verde que te quero verde,
verde vento, verde ramas.
Os dois compadres suburam.
O longo vento deixava
na boca um raro gosto
de fel, de menta e alfavaca.
Compadre! Onde está, dise-me?
Onde está a tua jovem amarga?
Quantas vezes te esperou!
Quantas vezes te esperava,
rosto fresco, cabelo negro,
nesta verde varanda!

Sobre a boca de cisterna
embalava-se a gitana.
Verde carne, pêlo verde,
com olhos de fria prata.
Um carambana de lua
sustenta-a sobre a água.
A noite tornou-se íntima
com uma pequena praça.
Os guardas, Bêbados,
davam murros na porta.
Verde que te quero verde.
verde vento. Verder ramas.
O barco no mar
E o cavalo na montanha.


Fererico García Lorca

Comentários

Postagens mais visitadas