okie, tudo okie!!!

consegui falar com a Tininha, pq na hora da correria acabei ligando para o Thiago G. e pegar o telefone certo dela, pq eu estava com ele errado.. e nunca iria conseguir ligar para ela, tkssss Thi! dae la, faleic om a mae dela e peguei o cel, liguei para ela, mais nao conseguia escutar nada do que ela tava falando.. pq ja estava na balada eu acho, basico.. eu to com fome.. mais vou voltar para a dieta... pq devo ter engordado.. foda.. deixa para la.. amanha ligo para ela. e to mais calminha.. e nao comi ninguem.... hahaha
e nem ninguem para o Pauze.. talvez mais tarde.. ou amanha.
e ninguem realmente apareceu na net.. sei la o que ta rolando com todos.. e nem sei onde eles vao hj.. talvez Loca..
Bem vo dormir para amanha voltar a malhar e dietinha basica para o resto dos meus 11 kilos.. hehehe

gudi naite
Lukkka calminha

Comentários

Postagens mais visitadas