Oh dia.. eu acordei e fui malhar.. aumentei o peso na aula e a sequencia era nova.. mas consegui fazer tudo ok, mas uma hora de bike. Li e Elle da Nikole Kidman que tava otima, voltei para casa tomei um banho e comecei a ver os desfiles que perdi.. foiram legais.. gostei muito da Zoomp, e Ellus (principalmente).
Depois passei o dia em casa. .. sem fazer nada.. e a noite vi os novos desfiles, da Patachou, Iodice, Forum e Cavaleira.. amanha de manha eu vejo o do Walter Rodrigues que a Directv nao passou.
E dae vim aqui na net.. e nada de mais.. falei com o Thiago e tirei umas duvidas foi otimo.. e sei la to feliz do mesmo jeito.. mas hj comi bastante entao amanha é boquinha fechada. E foi isso..

E olhem aqui.. para quem quiser saber um pouco de mim acessa ai.. e responda as perguntas quero ver quem realmente me conheci!

Quem eu sou..e quem me conheci..

Comentários

Postagens mais visitadas