o lele, hj é domingo... eu acordei na casa da Paola eram 12:30 para arrumar e ir almoçar la na casa dela mesmo.. com a familia, me arrumei rapidao enquanto a Pa tomava banho.. tudo ok, fiquei ate as 4 horas la.. e voltei para casa pq a Pa dormiu e so agora acordou 9:30 da noite eu acho.. dae eu tomei banho vi tv, e fui no supermercado e agora estou aqui.. net.. falando com o Cory, Bibia e Pauze.
Sabado.. eu acordei depois da festa de sexta, o Apoc dormiu aqui em casa.. dae eu acordei na boa, e nao almocei, liguei para Bibia para ver se ia para flopz junto para ficar la na casa dela e a gente fazer algo.. mais nao rolou, nao consegui falar com ela.. e entao o Apoc foi embora.. entao fiquei em casa.. sem fazer nada.. so na net, se eu me lembro bem, falando com o povo. Dae de noite fui para casa da Paola.. para a gente ir no Ibiza, com a irma dela, a Lary, mais ela desistiu, dae a Renata veio pegar a gente com o tio, e fomos ate a casa dela em BC, e fomos de bomdinho para o Ibiza, na maior bagunça com o povo, chegamos e nao conseguimos ligar para o Zezao.. entao eu tentei entrar ou chamar o Marcinho e nao rolou.. dae eu enrolei a Sibele, door do Ibiza e acabei entrando pq falei que tava ali sozinha, dae chamei o Zezao e elas entraram.. tudo ok.. resumindo, dancei um monte.. trance e mais trance..psycodelic com o rica, jeff e gege, tomei meio e que a renata deu.. fiquei com o jeff mais nao queria e acho que ele sabia..ou sentiu... adivinha quem veio na cabeça, dae o Marcinho apareceu, pirado de E's e dançou comigo minha dança favorita.. hehehe e me deu varios selinhos por 2 vezes, dae apareceu o povo no final, Mercy, Chad que perdeu a chave do carro mais achamos, para gente voltar com ele.. pq estava com o segurança e me molhei toda com a chuva, Ana, Fabi, guilhermo que vi beijando no rosto outro cara.., o fabricio que deixou a Paola e ficou com uma loiraaaaa escrota e horrivel.. peninha da Paola ela tava cansada e tristinha nessa noite.... :((((((((
mais eu e a renata se acabamos, para mim foiiiiiiii otimooooooo, com o diabo e enfermeiro e povo feliz!!! A D O R E I!
apesar de ser psy.. voltei as 9 para casa da Paola! :)

Sexta.. eu acordei.. nao fui para academia.. pq fiquei na net ate a 1:30 falando com o povo, dae acordei, nao almoçei.. e fui para blumenau com o pai no negocio de compu e revistas, dae nas andanças de carro vi o Fabiano e junior parados na nossa frente na sinaleira.. so que eles nao virao.. e nao consegui ligar para ele, pq ele tinha mudado o numero do cel e eu nao sabia. ok, fomos no shopping e comi esfirras no mister shaike e um mini kalzone bem bom.. mais comi pouco..
cheguei em casa e liguei para o povo para ver o Led tocar no ibiza.. a Paola queria ir para festa de trance na brava.. dae o pai ia levar a gente e tal.. mais a renata apareceu.. e ela foi com a Re para praia.. dae a sorte foi que o Apoc veio me pegar aqui..as 2 am e fomos, entramos de graça por causa do marcinho, vimos o led ate as 5, dae saimos e fomos para a Brava pq o Apoc tinha que comprar um presente de 40 reais.. para o amigo dele que ia se formar.. dae fomos e ficamos la um tempinho ate 6:30, choveu e o povo tava super louco, mais feliz, entramos de gratis tbm.. os seguranças nao tavam nem ai, e o barrooooooo uó, me sujei, me molhei a calça que tava molhei ate o tornozelo na saida para nao entrar no carro com areia, pq tive que descer do saltao.. PRAIA né..
mais adorei tbm.. vi o nascer to sol.. e o povo feliz e lindao.. e eu nao tinha tomado nada.. a Paola que tava fritandoooooooo ai ai ai..
dae no domingo a mae dela me pergunta sobre.. ai ai ai x2!
dae voltamos para casa.. e dormimos.. ate as 11 qdo a candice me ligou contando as novidades.. hehehee
fofocas.. dae acordei o vitor.. e continuacao ja contei..
foi isso, meu super findi.. lindo que adoreiiiiiiiiiiiiiii

ate que foi bom nao ter ido para flopz.. eu acho pelo menos.. pq aqui apronteiiiiiii muiiiiiiito!!!
hahahaha

== Lukkka Crazy ==

Melhor coisa: Dançar com o Marcinho .. so eu e ele na pista.. e ganhar varios selinhos na bocaaaa! ele é lindo e um amor de pessoaaaa!!!!! aeeeee mais mingus gay que amo... um dia ainda caso com um!!! lalalala

fui

Comentários

Postagens mais visitadas