Minha vontade de acordar para ir a academia estava demasiadamente enorme.. ninguem tem noçao.. eu levantei umas 4 vezes.. olhava tudo e pensava.. vou a tarde, mais ja sabia que nao iria ir.. pq odeio tomar dois banhos num dia so.. e nao consigo ficar de manha sem tomar um.. vai entender - me! Entao nao deu outra.. peguei o tenis, a meia, camiseta, e la fui eu para o banehiro começar a me arrumar.. qdo vi ja estava na academia levantando os pesos com a Simone, minha profª. Fiz a aula na boa e mais 50 min de bike depois.. dae voltei para casa, tomei um banho e esperei a Katia para fazer minhas unhas, dae terminei.. nem almoçei deitei no sofá e dormi ate as 4, qdo acordei.. e fui me arrumar para ir na G2, pagar as contas, mas nisso meu primo lindo, Lucas apareceu e ficou conversando comigo um tempinho enquanto acordava.. dae ele foi embora, e logo que troquei de blusa por causa da chuva o meu primo Rafael que quase nunca me liga, ligou para perguntar se sabia onde era a video locadora: Top Club, e eu nao sabia.. mais ajudei falando que nao era a perto da rodoviaria que ele tbm nao sabia o nome.. mais sabia que tinha uma la.
dae falei com a mae, que apareceu.. e me deu uns reaisinhos, entao sai..fui na Ge, paguei, provei varias roupas mas nao gostei de nada.. e sai fora.. depois de algumas horas la.. dae fui na farmacia e voltei para casa.. entao comi, vi tv, tratei das tartarugas e nisso a Pá me liga, falamos nao muito, e nada de mais.. so para saber que as duas estavam cansadas e vivas.. hehe e mais magras tbm.. fodaaaa! mas muito bom!!
entao li um pouco do meu livro: Bridget II e comi e vim para net, vi os emails, vi todas as coisas novas da Urban Outffitters que estao realmente hippies e nao gostei muito de nada.. a colecao passada é que tava show.. e dae ninguem falou comigo.. so agora, que o Mondino se manifestou e to falando com o Thiago agora... sobre as minhas saidas de sexta e sabado.. que ficaram para minha memoria!!!
Fazia tempo que nao curtia tanto uma festa.. o incrivel que nao era techno e sim psycodelic, e me acabei, nao parei de dançar desde que cheguei la, e o Marcinho louco, mais muito fofo comigo! Lindao! Adoreiiii!

== Lukkka ==

Comentários

Postagens mais visitadas