KÚarta!
Bem vo escrever rapidao... pq na verdade hj ja é quinta feira
o dia de ontem foi meio que uó fui dormir a 1:40 da manha, por ficar que nem agora... aqui na net.. falando com o povo, e inclusive com o thiago, mais valeu a pena.. resolvi algumas coisas..
dae as 6:30 acordei para ir para academia.. me arrumei rapidao e la fui eu, tava com frio, masi fiz a aula inteira de local e 50 min de bike, voltei para casa, fiz um bolo e uma sobremesa, o pudim de semolina, dae almocei.. que merda que fiz.. ja fiz merda começando que tava de dieta e nao posso cozinhar qdo faço isso.. dae depois do almoço eu dormi, acordei as 4:30, comi, botei para fora pq me da agonia de estomago cheio, dae tomei banho, comi, vi tv, sai comprar o jornal que apareci.. o Santa, depois coloco a foto horrivel aqui.. pq eu nao gostei.. nem pareci ser eu.. dae voltei para casa.. arrumei meu quarto e descobri que nao sei onde coloquei as minhas folhas xerocadas com as minhas futuras tattoos.. ai que porcaria.. dae vim para net.. e tbm resolvi que realmente vou para SP ver o Rush, so falta falar com a Tininha, a Candy e Valcana, ate para ver se vou para o Rio ou nao.
Bem vo correndo dormir.. se nao amanha nao acordo..e nao vou malhar.. pq eu engordei por causa de hj.. shit ao dobro..

pause licença mais em vou..

== Lukkka ==

beijinhos, good night..

Comentários

Postagens mais visitadas