Hj o dia comecou cedinho, foi so um pulao.. levantei da cama rapidao, e corri no baneheiro me arrumar para ir na academia com vontade dessa vez.. ate pq ja tinham tocado tres vezes o meu despertador, 7:08 eu ja tava lavando o rosto.. hehe eu so lembro que sai como sempre 7:20 e la fui eu malhar e malhar, levei uma revista para ler depois de feito 1 hora de step que tava quase desistindo e a parte da dança fudida.. entao fui para a Bike para ler.. mas tinha uma senhora de 63 anos, falando entao nem li nada.. ela 's super gente fina. sai de la.. corri ate em casa com chuviscos, e tomei um banhao.. que caiu o dijuntor.. e acabei tirando o shampoo com agua fria.. Droga!!!
dae subi na net.. na hora do almoço e conectei..para ver minha conta que nao consegui acessar.. entao desci e dormi no sofá, ate meio da tarde qdo acordei toda torta..me arrumei e sai comprar os cds no camelo para gravar os cds do spiceee e 2 do raul que sao do Ifi, mais adoreiii! Entao fui no banco.. e nao esqueci de uma das senhas que precisava para ver o extrato...entao me ferrei voltei para casa sem ele..affeeee, odeio qdo isso aconteci.. voltei e comecei a falar com a Cadi (my maid) e dae comecou a passar o filme: Lua de Cristal, com a Xuxa, o velhos tempos.. eu sei a musica ate hj, ate cantei na hora que comecou.. a Cadi so ria..
nisso o boo apareceu.. e fingi nao estar, nao queria que ele levasse tudo, antes de eu gravar.. entao depois disso subi, liguei o compu e comecei a gravar.. pq algo me dizia que o Ifi viria pegar tudo hj a noite.. e logo que terminei de gravar tudo e jantei ele apareceu.. e pegou tudo nisso o antonio do compu tava arrumando o meu.. e eu fiquei falando com o Ifi que nao demorou foi embora, dae vi um pedaçinho do filme que tinha visto de tarde.. so o final, e entao fui para cama e dormi um pouco.. acordei mais torta e com dores da academia, e com frio, acho que foi.. pq hj me pesei e perdi 3 kilos, super rapidos.. e ainda vou perder mais.. e mais.
ficar magrelaa... dae me acordei direito com preguiça e to aqui na net.. cool, e nem li o livro.. o lele
é sempre assim.. nao da para fazer tudo.

So.. that's all!

== Lukkka ==

So para lembrar:
LUA DE CRISTAL
MICHAEL SULLIVAN E P. MASSADAS

TUDO PODE SER
SE QUISER SERÁ
SONHOS SEMPRE VÊM
PRA QUEM SONHAR
TUDO PODE SER
SÓ BASTA ACREDITAR
TUDO QUE TIVER QUE SER SERÁ

TUDO QUE EU FIZER
EU VOU TENTAR MELHOR DO QUE JÁ FIZ
ESTEJA O MEU DESTINO ONDE ESTIVER
EU VOU BUSCAR A SORTE E SER FELIZ

TUDO QUE EU QUISER
O CARA LÁ DE CIMA VAI ME DAR
ME DAR TODA CORAGEM QUE PUDER...
QUE NÃO ME FALTE FORÇAS PRA LUTAR

VAMOS COM VOCÊ
NÓS SOMOS INVENCÍVEIS PODE CRER
TODOS SOMOS UM
E JUNTOS NÃO EXISTE MAL NENHUM

VAMOS COM VOCÊ
NÓS SOMOS INVENCÍVEIS PODE CRER
UM SONHO ESTÁ NO AR
O AMOR ME FAZ CANTAR

LUA DE CRISTAL
QUE ME FAZ SONHAR
FAZ DE MIM ESTRELA
QUE EU JÁ SEI BRILHAR

LUAS DE CRISTAL
NOVA DE PAIXÃO
FAZ A MINHA VIDA
CHEIA DE EMOÇÃO


Comentários

Postagens mais visitadas