eu pensando antes de dormir.... cara onde eu to indo parar???

festinhas de psycodelic, e ainda ja to vendo qdo o som é bom ou ruim..
mas pq?? bem aqui na minha cidade.. nao tem outra coisa.. e como nao aguento ficar em casa.. dae.. vo fazer o que?
mais ate que é bom, assim eu crio outro conceito, conheci esse estilo e faço novos e bons amigos..
e alem do mas.. isso vem acontecendo mesmo.. super simples e bem gostoso.. e eu adoro sair com a paola e encontrar o povo la..
a renata é otima tbm, um super anjo de pessoa, foi otimo ter conhecido ela
que mas eu tenho que pensar? Em perder o medo e me atirar para SP e Rio mesmo.. ficar louquinha..

nossa ontem a noite tava tao fraca que quase me droguei... mas nao nao nao.. isso é feio..
ui odeio noites assim.. e ainda mais tanto xonadinha eu acho.. arghhhh

Ahhh coloquei dois novos Blogs aqui.. um do Dj Tonny.. o Banheron!! E outro do mingu IFI !!

Checkem IT!


Comentários

Postagens mais visitadas