Entao para começar..

Elas também pisam na bola na hora de falar...e nem todas são louras...

"O tabaco mata. Se vc morrer, vc perdeu uma parte importante da sua vida"
Brooke Shields, em uma entrevista sobre a campanha americana contra o tabagismo.

"Toda vez que eu vejo, na televisao, estas pobres crianças morrendo de fome no mundo, eu nao consigo segurar o choro. Quero dizer,
eu gostaria de ser tao magra quanto elas, mas sem todas aquelas moscas, a morte e todo o resto..." (Mariah Carey)

"Essa lesma sem escrupulos merece ser morta a coices por um asno...até eu seria capaz de fazê-lo!" (Claudia Schiffer, sobre Naomi Campbell)

"Eu nao cometi crime nenhum. Tudo o que eu fiz foi nao respeitar a lei..."(Jennifer Lopez, quando detida com Puff Daddy)

"E maravilhoso estar aqui, no grande estado de Chicago!" (Jennifer Lopez)

"Nao é a poluiçao que agride o meio-ambiente. Sao todas estas impurezas no nosso ar e na nossa agua que o fazem." (Pamela
Anderson)

"Qual país a convidou pra desfilar?
R: Eu ainda nao posso dizê-lo, mas em avant-première, eu posso lhe dizer que se trata de um pais brasileiro que se encontra nao
muito longe daqui." (Kate Moss)

"Se houvesse um holocausto nuclear, qual casal (homem+ mulher) você escolheria pra preservar e multiplicar a raça humana?
R: O Papa e Madre Teresa de Calcuta."(Carolina Zuniga, durante concurso de Miss Chile).

Sem comentários, aliás comentários de Carla Perez, Narração de Luciana Gimenez, Direção de Hebe Camargo

bem ja fazem alguns dias que nao apareci.. mais nao foi por nada.. ou talvez fui pq voltei para a academia de manha.. e to malhando muito para ficar bem magrinha.. pois é.. quero mudar de vez, chega de lukkka gostosinha.. cansei desse comentario que nao me satisfaz, bem vamos ver se consigo.. mais ja perdi 1 kilinho.. que com certeza faz diferença.
entao no primeiro dia que sumi.. eu nem lembro o que fiz.. mais deve ter ficado em casa vendo filmes e comendo.. mais acho que foi dia do meu stress, que comecei a pirar em casa, pedindo para qqr um achar algo que pudesse fazer.. pq eu tava ficando louca..
eu chorei um monte. e dormi.. acordei meia-noite e entrei na net.. falei com o mondino e ele falou para eu ir para Miami, eu vi as passagens e fiquei de falar com o papi no dia seguinte..
na terca feira entao.. eu lembro que falei para o pai que queria ir para Miami.. e ele nao achou uma boa ideia por causa dos gastos desse ano que tenho obrigacao de cumprir como a faculdade, formatura, e estagios e as minhas festinhas e viajens a SP, e ainda talvez uma cirurgia.. bem.. terça eu nao fiz nada.. mais conheci o Pauze, dj de Toronto que esta vindo para o Brazil.. por meios do Thiago
Quarta.. eu acordei e fui malhar.. aula com o Luciano.. foi meio foda, peguei pouco peso, mais tudo ok, cheguei em casa e fui para cozinhar um linguado com molho ao curry, tomates recheados e um arroz thailandes.. otimosssssss minha mami comeu muito..
dae de tarde, fiquei vendo filmes e televisao e dormi, e fui dormir cedao.. acordei so na Quinta hj no caso..
fui malhar com o Luciano de volta.. Step, meio foda tbm, mais legal e diferente, sai de lá e almocei na boa, muito pouco dae a tarde comi bastante, mais sabe como é nao aguentei no meu estomago, mais a noite comi de volta.. e tudo ok, sai caminhar com a mae e andar de bike com o pai.. depois de tudo que fiz na academia.. 1 hora de step e 50 de bike.. dae a caminhada com a mae 40 e a bike com pai nem conta pe comecou a chover..
dae vi tv um pouco a ritinha pegou um passarinho.. safada.. e um das minhas gatas.. mais ele nao morreu estamos cuidando dele..
a minha tartaruguinha pareci estar melhorando obaaaa
e agora estou aqui dando sinais de vida com o post enorme como sempre.. hehehe

mais eh isso pq cansei..

PS: Tirando que Quarta a Paola me ligou depois de um tempao, e meio que brigamos no fone, mais no final parecia estar tudo ok.. to na duvida se ligo para ela ou nao.. well sei la.. vamos ver o que me da na telha..
amanha tenho que ir pro ibiza.. ver o Dj LEDMiLLS

see you there

Comentários

Postagens mais visitadas