entao hj vou fazer um review super rapido do que aconteceue m SP!

para começar sai daqui e tudo ok, sem problemas.. so que a minha foi a ultima passagem do busum, como para voltar tbm..
no onibus eu enjoei, e sentou do meu lado um menino, que morava em brusque mais era de SP, bem engraçado.. e com uma voz.. super funny.. ele adorava falar.. mas logo dormi, ate pq fiquei enjoada. Cheguei em SP, liguei para Tininha, peguei o metro e um taxi e cheguei la as 7 da manha, a Ti tinha acabado de chegar da balada, entao dormiu e eu fiquei um pouco acordar.. dae cai dormindo no sofa da sala.. que meu deuss éééééééé muiiitoooo bom! Dae a empregada chegou e levantei.. pq nao tinha muito sono e fiquei ate as 4 da tarde conversando com ela.. e a Ti, saiu para fazer algumas coisas, as 4 ela voltou.. e a Ti me levou com a Gabi, amiga dela do Rio que tbm veio passar uns dias ali com a gente, no metro encontrar o Nisek e depois ir visitar a Bibia, e depois de um tempo na casa da Bia, saimos beber e comer babatinhas fritas ali na Pailista, depois eu, e Gabi fomos para casa do Nisek.. e la pela 12:00 a Ti pegou a gente para se arrumar e ir para a Circuito. Onde encontrei varias pessoas queridas como o Spiceee, e o povo do Techno..
foi onde conheci o Bruno = Bru, e onde vi o ti ficando com outra menina.. e fiquei puta.. mas tudo bem, ja era para se imaginar..
FODAAAAAAA, mas acabou eu acho... ainda bem.. essa viajem me fez bem, me fez, pensar na vida.. e ver realmente o que quero e quem me merece.
Well voltando a maratona.. saimos da circuito as 11:30, iamos para um chill mas a Ti, dormiu no sofa so acordando as 2 da tarde para se arrumar e ir para a Benedito.. que so saimos as 9 da noite.. e la encontrei a Andressa da Levis, dei oi finalmente para o Mentalgiu, pq na circuito nao rolou sei la pq.. e la vi muita gente legal.. conheci varias tbm.. tava otimoooooo me diverti horrores.
de la saimos, dormimos um pouco e a 1 da manha.. fomos para a Next, fetinha de house onde encontrei varias pessoas otimas: Ams, e anderson, Dan, Patty, Mimi, Apoc, Mirian e Brida, Rafa, Bia white.. e tantos outros que conheci.. foi de mais.. o Werner apareceu depois. Saimos de la.. e fomos para a Loca, e la conheci, o juliao, doctor, e perdi ednei e morcef.. ai ai.. o Rush apareceu por la tbm.. entao a gente saiu da loca.. e fomos para o chill na casa do Bruno.. que foi maravilhosoooooooooooooo
cara que loucura.. o que era aquele povo: reginaldo, alex, paulo e cesar, mas a gente: Ti e marcelo, eu , Gabi e ainda o Ze que se estourou de bike por causa de uma menina.. (fica isso para a historia).. foi tudo de bom!!!
de la saimos as 3 da tarde, para a gabi ir para o aeroporto, e eu tbm arrumar as coisas para mas tarde pegar o metro e tudo mas.. para ir para a rodoviaria e ir embora......... buaaaaaaaa
mas a volta foi joia, eu quase peguei o busum errado, a sorte é que tinha gente sentada no meu lugar.. se nao eu ia mesmo.. e ia parar em blumenau. Dae depois disso resolvido.. e no busum certo.. qdo levanto pegar agua.. encontro o Chad.. vindo do festival do Rio em Ubatuba (trance) e mas depois o ex da Ana.. foi tudo de bom.. acabei sentando junto com o Chad e conversando um monte.. mas dormi.. uma loucura. dae cheguei em itajai, peguei um tasqui, fui para casa.. encontrei com a mae.. fiquei um pouco acordar ate as 8 e dae dormi desse horaria ate 12:00 que acordei para fazer as unhas.. e entao.. de tarde.. sai, fazer comprar na Vive La Vie.. e gastei mais de 500 reais.. em roupas de ellus e uma calça da G lindona.... para usar com a blusa que a mae me deu de presente lindona! aiiii eu to loca para usaR!! e tbm comprei um cinto basico na G2, preto e branco show de boa!
dae voltei para casa para ficar vendo o SP Fashion Week.. que foi bom no primeiro dia apesar de so passar os desfiles masculinos!
E ontem a noite a Paola, veio dormir aqui em casa.. ficamos vendo filme e na net ate a 2 e dae eu fui nanar, e nem acordei para ir para academia cedao.. acordei as 9 e fiquei vendo tv, desenho e depois o reprise do Fashion Week, e tomei um banho gostosao.. a Pa acordou 12:00 e nao demorou foi embora.. e eu almocei.. passei mau.. dae fui malhar, 1 hora de corrida e caminhada e 1 hora de bike.. foi otimo, dae casa.. e comecar a ver os desfiles de novo.. sai comprar remedios pq to me sentido mau.. mas vai passar..
e to aqui na net.. falando com o povo e saudades e calor tao enormessss!!!

ai que grande isso..

Fui

== Lukkka ==

Comentários

Postagens mais visitadas