Domingo.. despois de escrever de madruga, passei o dia em casa.. e nem liguei para ninguem, a nao ser para a Paola para vermos se iamos no MMM que eu acabei nao indo, pq ela resolveu ir com a Isis.. ai nem vo comentar nada disso aqui.. pq essas coisas so me deixam puta da cara.. e eu nao to afim disso.. ainda mais hj que to relax. Entao fiquei em casa, vendo tv, , comendo, e depois de um otimo banho, 100 vezes mudando a roupa por causa do calor.. sai para ir no supermerdado novo o Angeloni, que é igual ao de BC, mais diferente em alguns sentidos, porém muito bom, ainda mais para mim que vou virar uma chef.. nossa eu fico feliz em saber que se tudo der certo me formo nesse ano.

Bem hj eu recebi um email meu.. de volta.. que vou ser obrigada a postar aqui: pq ele me lembra coisas otimas..
so nao vou colocar nomes.

Nao sei pq vc se sente um lixo, vc nao quer me contar o que aconteceu?
é por causa de mim? Nao consegui ficar com outra pessoa esse findi.. e tive nao apenas uma oportunidade, mais sim varias, eu acabei indo dormir na casa de um amigo (hj) que foi meu primeiro amor na vida, ele ate lembrou que poderiamos estar namorando, me pediu um beijo.. e eu nao consegui dar-lo, um milagre para mim,.. a menina que saia todo findi e ficava com 10 ou sei la qtos meninos na noite. E que amou tanto esse cara.
Final da historia, apenas dormi abraçada com ele, sem acontecer nada, sem um beijo, sem uma caricia, sem tirar as roupas, incrivel em?
Mais eu hj sei o que é gostar de alguem para valer, e saber que fazendo tudo isso, um dia vai valer a pena..ou nao..

Qto a vc.. acho que pode ter alguma coisa a ver comigo nao? Acho que nao devia ter te contado isso a cima, mais é para vc ver.. que nao foi pq nao gostei de vc, mais sim, pq nao consigo mais trair, e achei uma pessoa de quem eu gosto mesmo, e tenho medo de perder, por isso talvez eu fui grossa com vc no telefone e sobre os presentes, sorry, mais eu criei esse medo, e a pessoa talvez nem saiba, pois nunca beijei a mao dela..triste? Mais feliz ao mesmo tempo.

Lukkka

Comentários

Postagens mais visitadas