Caramba dia 26... entao depois de eu ter resolvido que ia para SP, e nao acordar cedo para ir para a academia e so as nove sair comprar e nao conseguir a passagem em itajai so em picarras, e por milagre dar tudo certo.. isso significa que realmente era para eu ir.. entao depois de ja ter conseguido as passagens de ida e volto, me deu na noia de ir malhar, e depois voltar para casa, comer, tomar um super banho e arrumar a mala.. me atrasei.. bati a cabeça no aluminio da saida da banheira.... uooooo fez maior galo e entao joguei.. mas joguei mesmo as roupas na mochila e sai correndo para a rodoviaria que o pai me levou.. deu tudo certo, a viajem foi legal e boa, tirando que enjoei.. e conheci um menino o anderson que era de SP mais ta morando em brusque faz 6 meses..

entao eu cheguei em SP tudo ok, liguei para a Tininha, peguei metro e taxi e cheguei na Lorena, tudo ok, liguei papis..e ficamos aqui uma boa parte da tarde, eu fiquei falando com a ines.. moca que trabalha aqui bem legal, e vi tv e fiquei na net.. a Ti saiu fazer entrevistas de trabalho, entao a Gabi chegou e saimos encontrar o Nisek e passei na casa da Bibia, matamos um tempo la.. dae paramos num barzinhos e comemos algo, saimos e fomos na casa do Nisek, onde encontrei o Amok, dae a Ti passou la pegar a gente a noite.. entao saimos para a Circuito ver o Rush.. que foi otimo e nem comento nada.. e estavam quase todos la.. o povo techno. Muito legal e me acabei.. tirando a parte de que queria ficar com alguem e esse alguem estava com uma certa loira alguem.. afffeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
mais acabei ficando com o Bruno que eh muitooooooo legal... super querido.
da festa saimos eu, tininha e gabi as 11:30 am, e fomos para casa pensando em ir num chill, mas acabemos dormindo no sofa e acordando so as 3 da tarde, para ir na praca, ver o rush de volta, com o mentalgiu, renato lopes, k-mila, daniel um. Foi bem legal, mas choveu muito.. e caia jatos de agua no equipamento.. mas valeu.. muito gente legal estava la.. Todosss!
Depois disso, voltamos casa e dormimos ate as 2 am.. e as 3 estamos na Loca, onde vi o werner e a andressa da levis com o namorado marcos.. e batemos maior conversa otimaaaaaaaaaaaaa, vi a ana tocando o david nao foi e o cohen, o murphy eu conversei mais nem vi.. pq o cansaço bateu... e voltamos para casa.. e dormi ate sabado as 2:30 .. que eh

HOJJJEEEEEE!!!

eu acordei.. e estavam, o etronic, gabi, Tininha e marcelo, todos na sala.. eu fiquei ali um tempo e fui tomar um banho, dae passamos o dia aqui.. qdo eu e a gabi iamos sair dar uma volta, a Ti e o marcelo resolvem ir comer um rest. japa.. e la fomos nos.. falei com o nisek, e infiltrate, mami e papi, que falaram que me viram na televisao.. na festa circuito..... aiiiii medo.. eu loca daquele jeito.. mas legal.. eles nem falaram nada. .. sorteeeeeee! e a Pa me ligou no restaurante tbm.. mas nada de mais aconteceu.. so festinhas e to bem quietinha na minha.. sei la pq.. entao agora to aqui na net.. enquanto as meninas tiram um soninho para comecar a nossa diversao..basica, ir na Colors, depois na Loca, depois num Chill out.. com um povo Hype e depois.. nao sei mais onde.. e depois de tudo.. arrumar a mala e ir para rodoviaria pegar o busao.. e voltar para casa.. snif snif.. entao o resto vo contar so na segunda a noite...

se eu viver.. ate la..

== Lukkka ==
que resumiu.. tudo e nao conseguiucolocar muitas letras em maiusculas.. e ta cansadinha e vai nanar, alone.. ja que ninguem me quis.. ou melhor quem eu quis nao me quis..... COOL! Ah?

Comentários

Postagens mais visitadas