Bem coloquei tres novos blogs na minha lista: Dr. Dan, Olhus e Patty Toin!
Vale dar um checadinha!

== Lukkka ==

Ah eu esqueci de dizer.. os desfiles hj do SP Fashion Week, foram tudo de bom!!! Amei a M.Officer e Zoomp, o primeiro total feminista o segundo, nossa sem palavras chic, fashion, matador. E nem falo nada da Ellus que tava lindao tbm..
e o Dark Vampiresco do einaldo Loureiro que veio com cortes de roupas fantasticos. E a minha amada Gloria Coelho, com as roupas super technologicas, com varias calças e saias juntas, tudo preto e branco que com certeza algumas peças vem parar no meu armario..
e da ellus e zoomp entao.. o meu armario vai se rechiar... e para sair.. vou pegar algo do reinaldo pq vale muito a pena.. ter sempre algo diferente vindo dele e da G!

Aii meu dindin e armario que vai cair ja ja... hehehehe

== me desesperada com o mundinho fashion ==

Comentários

Postagens mais visitadas