bem acordei tomei um banho ontem e a Tininha me ligou, depois que sai liguei para ela e ficamos fofocando uma hora.. bom isso.. o ruim foi saber que talvez ela va para o Rio ver o Dj Hell um dia antes e dae eu vou chegar e ela nao vai estar.. mais ja falei com o Andre - Infil e ta tudo certinho. Muito bom, agora a tola so tem que comprar a passagem.
que ja vi que to deixando para cima da hora. Dae fiquei em casa o dia todo, e so sai passear com o Yoshi, e comi que nem uma porca. Dae fiquei na net e tal.. fiquei triste e fui dormir logo que a mae chegou de Curitiba.

E hj ate agora.. acordei 12:00 com varios sonhos, um que o cachorro do vizinho me mordeu.. e eu matei ele.. e outro que eu estava na casa de uma familia, muito rica, e o nome da dona era Eve.. e chegaram uns caras para sequestrar ela.. e tal.. e dae nos fugimos correndo, mas pegaram ela.. e eu consegui fugir e me enfiar nao sei comi, num predio, e nao lembro mais nada.. eu so sabia que o marido dela eles ja tinham sequestrado... affe.. doideiras.. nem sei explicar direito.
entao depois que sai do banho e escovei os dentinhos, a Pa me ligou.. ela tbm nao saiu ontem, ne foi para o Luau e nem Ibiza.. mais hj é bem capaz da gente ir parar no Ibiza.. como ela disse: Ja to vendo TUDOOO>> I B I Z A!!! aiii meu deus!
fazer o que.. se nao onde a gente vai em??

e o que vamos fazer hj a tarde? Ir ver a feira de animais na Santur? e tbm comprar a minha passagem né! hehehe

fui!

Comentários

Postagens mais visitadas