Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Merda gritar nao ta me ajundando mais.. que porcaria.. meu deus eu to ficando mau educada...
mais vou descontar tudo aqui no Blog agora.. eu ja to louca, pirada, nervosa, ansiada, e ainda mais exitada.. pq eu fui inventar de ler e ver o blog do Mark????? affeeeeeeeee
aiii liguei para todos.. a Paola ta no cinema.. e isso que ia ligar para ela para a gente ir.. e ela nem me faloou nada.. FODAAAAAAA!
ta mais deixa para la.. nao vou mais ligar para isso.. e vou comecar a ligar para deus e meio mundo e sair tbm com outras pessoas...
REVOLTADAAAAAAA!
CADE A TININHA E O RESTO DO POVO DE SP? NEM A VALCANA ESTA EM CASA.........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e eu aqui falando com o apoc e lois.. que nao estao me ajundando.. e a Candice na casa da Dot.. eu nao vou ligar para la.. de jeito nenhum.. mais se der na minha noia e loucura eu ligo mesmo.. do jeito que estou agora.. aguniadaaaaa
meu deus.. eu ja comecei a comer de volta.. o que faço??? angustia desgraçada..

Vcs ja viram como musica é tudo?? vc ta triste ou sei la com o que.. e escuta uma musica que vc gosta e isso passa?? ou te faz lembrar coisas otimasss ahh musicas... sao tantas .. e viram tantas tbm.. adoro a minha vida musical..

Pronto ja to pirando e viajando aqui.. daqui a pouco saio para ir para a farmacia ou desço para pegar no telefone e ligar para o Pauze em Toronto - Canada.. e aii a minha conta telefonica, mais hj to nem ai..

E fotos.. eu amooooooo fotos.. elas sao tudo.. eu lembro tantas coisas com elas... sonhos.. e tudo mais..

o que vou fazer.. o que vou fazer.. vo ligar para alguem..

to pirando.. e enlouquecendo.... fui

Comentários

Postagens mais visitadas