Acordei meio dia.. ou um pouco antes.. nem sei direito.. to de ferias mesmo.. entao nao tenho horario para nada.. e nem sei que dia é hj, however.
Resumindo, acordo, coloco uma roupa e a mulher fez minhas unhas, nao almoço e fico em casa o dia todo, inventei de pintar um vaso de ceramica de cor rosa com prata, so para ficar fazendo algo.. e vendo um filme e o dia se passou, so jantei e nao comi mas nada. E nisso entro na net.. para saber das respostas da Tininha.. que ainda nao me deu.. nenhuma e ja sao quase 24:00.
Entao depois que comi e pintei o vaso, la pelas 8 horas.. a Dot me liga.. . Depois a Pa e no meio da conversa a minha amada de sempre, Candice que saudadesssss e ela ta pertinhoooo yupiiiii! Vo la visita-la se eu nao for para SP.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX



***Isto ninguem precisar ler, ou entender, a pessoa por si so, vai saber que é para ela. (infelizmente isto tbm vem parar no blog)

Eu nao vou tirar o seu nome do meu blog, ate porque eu nao te atingi, xinguei, comprometi, agredi em nada, e nem te desrespeitei como voce fez no telefone, gritando, falando alto comigo e se quer nem querendo me escutar, ou aceitando as minhas desculpas.
Ah quanto a voce mandar emails para pessoas falando mau de mim ou fazer outra coisa (se foi o que entendi que voce faria se eu nao tirasse o teu nome).. nao me importa e nao tenho nada a perder com esta historia, porque como voce me ensinou os amigos de verdade nao se deixam influenciar pelos outros, e tbm espero que vc nao influencie ninguem, ja que vc criou a sua opiniao sobre mim. Pelo meu parecer muito errada para pessoas que se viram uma vez na vida, e so escutam comentarios de outras, por isso eu nao tenho uma unica palavra sobre voce, a nao ser as que voce criou comigo no telefone.
Espero que isto encerre o nosso assunto, eu definitivamente nao tenho nada contra vc, ou querer o teu mau como acredito que vc falou o mesmo. Nao quero sua amizade apartir de hj, porque ela nao me traz nada de bom, e nao vejo algo positivo, ou assustador para mim.

A minha atitude é esta e nao sera mudada ou apagada do meu blog.
Se vc gostou ou nao.. eu nao me importo.. e nao ligue para ca, pedindo algo, pois nao lhe devo nada mas do que ja falei: as minhas desculpas, que nao me arrependo de ter pedido, mas que apartir de hj, nunca mas seram pronunciadas a vossa pessoa.

== Lukkka ==

Comentários

Postagens mais visitadas