Sabadao..dormir e dormir, comer e comer esse foi o meu lema de hoje, entao depois de muito dormir.. acordei e almocei, fiquei vendo tv, ate parecia que tava de ressaca.. ai sorry, mais tenho que rir.. quase que dormi na aula de espanhol hj, o rafa tava dormindo a Ena nao parava de rir.. como sempre super engraçado, dae eu sai andar de bike.. e varios carros ficavam falando para mim que nao precisava ficar malhando.. heheh ve se pode..ai odeio esses caros.. e eu vi o gustavo da minha sala..tadinho acho que ele mais uma vez nao vai passar..pena ele é super gente boa, entao fui ate cabeçudas e voltei, fui no centro e casa, dae nem comi, e vi tv e net, nada entao me empolguei e desmontei o aquario, lavei fiz tudo e montei de volta.. maior funçao isso.. mais dá para fazer na boa.. bem entao é isso.. acho que nao foi um dia tao mau. Vo nanar..

Domigo, depois que acordei.. eu comecei a acordar as 7:25 mais so sai da cama as 12:18, pq a Laryssa me ligou por engano, eu acho.. uma amiga minha que nao falava a tempo.. surpresas né.. depois disso fiquei ate agora.. so na net.. ou sem fazer nada.. agora sao 19:23 e jantei.. mas, ai aiai..Droga!
Eu sai andar de bike, sozinha na beira rio, 30 mim, carga pesada. E agora to pensando em sair com meu cachorro, e depois comecar a ler o livro da Bridget 2, e sei la.. ficar por ai..
Grande domingo, Huh?
Ahh esqueci de dizer que recebi um email de um cara que mora na California, mais é de Angola.. falando que agradece por eu ter colocado coisas no blog que fizeram a infancia dele... pois é que chic.. gente da california lendo meu blog!!!
Coisa ta ficando famosa! hehehe

== Lukkka ==



Comentários

Postagens mais visitadas