Ontem, fui para Sao Miguel e vi o Edgar e Pai da Karina dos tempos que tinha casa la na praia tbm, muito legal, ficamos girando o carro ate Piçarras, antes paramos no Beto Carreiro. Tudo foi ok, qdo chegamos a gente jantou e eles foram fazer compras, eu fui junto, e foi legal, a Laura comprou um vestido lindo na Alla Z, voltamos e eu me arrumei e dae saimos comer no Maria's Pizza, e encontramos o Rafa, Beto e Daniel e dae saimos beber no Telhadao (Bar) ate a 1:30 da noite, qdo cheguei em casa o cel tocou e era o Flores, queria vir dormir aqui em casa.. mais no away e entao.. falei um pouco com ele.. e dae dormi
e Hj acordei 1:30 da tarde, nao almoçei e fui na praia com a Laura e Herios com chuva, tudo ok, saimos de la e fomos comer no Taf's e de la, voltamos para casa, eles sairao jantar com o Rodrigo, amigo do meu irmao, e eu acho que vou ir dormir na Paola, para ir no Ibiza, ou dormir na casa dos meninos.. e tal.. sei la..vamos ver no que dá.
eu sai comprei uma lembrança para mae, e to sem dindin, falei com o Led finalmente, e ah.. sei la..
zau pq to com pressa!

== Lukkka ==

Comentários

Postagens mais visitadas