Ontem eu nao apareci.. mais foi um dos dias mais terriveis para mim.. realmente agora eu começo a acreditar em inferno astral 15 dias antes do niver.. coisa sucks, entao.. ontem eu acordei tardao, tomei um banho e fui pagar a G2, lá nao aconsegui e provei roupas e estam todos os Graf's ate o pai, dae comprei um vestido preto basico.. de 114 reais.. para o meu niver.. mais que merecido.
voltei para casa.. nao almocei deireito, comi um peixinho frito e sagu, e fui para o dentista fazer a minha grande cirurgia, esperei 20 mim na sala de espera, e a cirurgia foi feita em 5 mim e nem senti nada.. coisa boa..voltei para casa.. com aquele gosto.. ruim na boa.. mais tudo bem. Hj pareci que estou bem melhor, sem remedios e sem dor.
Mais dae comecou meu pesadelo, nao sei pq minha mae ligou para meu irmao.. e dae rolou o stress.. Vc, meu irmao.. que sei que le o blog, foi falar com ela..talvez com total boa intencao.. mais ela.. pronto.. fazer o que.. entao o que aconteceu.. briguei com ela.. e feio.. ate pq escutei toda a conversa no telefone..bem entao discutimos, veio meu pai.. veio todos.. a maior baterna.. entao comecei a desmontar o meu quarto por inteiro e descer.. ate a hora que parei no banheiro e dei a chorar sem parar ate quase na hora de ir para o ingles.. fui e la deu tudo certo.. a flavia indo embora o marcel, a cris.. tudo otimo, me senti melhor.. cheguei em casa e tinha recado que a Pa me ligou.. dae liguei para ela.. e fomos no cinema.. ver o Filme do Jo Soares, foi legal, mais nao entendia o que o Holmes falava.. heheh, mais muito engraçado.. comi sorvete.. dae era para eu dormir na casa dela.. mais achei melhor eu voltar.. e liguei para o pai me buscar, chegando nada de mais.. subi e fui dormir..
HJ, acordei e ja tomei banho no banheiro de baixo.. foi otimo, la tem banheira, mais a roupas ainda estavam por aqui.. entao subi coloquei uma e fui descendo todo o meu quarto, almoçei e la depois foi eu e a Cadi levando tudo.. entao passei a tarde fazendo isso.. dae parei um pouco para ver um filme com a MAdonna.. que amei a historia mais deu tilt na tv, e nao consegui ver o final.. dae arrumei mais um pouco o quarto e roupas.. que ainda estao espalhadas pelo quarto.. pq nao tenho lugar para colocar.. e nao so isso.. mais fazer o que? e depois vi outro filme: O homem bicentenario.. que é muito show!
e entao subi aqui para cima, conectei..e recebi 3 cartoes de niver, adivinhei de quem foi o primeiro.. Thiago.. nossa fiquei tao feliz.. vcs nao tem nocao.. para nao dizer que quase chorei de felicidade.. depois de tudo que ando passando era o que precisava, depois um do Gothic e outro do Cory amei todos.. e Tks para vcs!
Agora eu to super mais feliz..
vcs nem sabem como.. como pode algo na net.. fazer uma pessoa mudar? Incrivel
Bem.. eu tinha pensando em mudar o end do blog, para meu irmao nao ver.. mais nem vou.. deixa qqr um ler mesmo.. eu so livre para escrever o que quiser.. tenho direitos para isso e tbm consequencia.. mais fazer o que? ate agora nada que va me matar.. mais quase que me fez ser expulsa de casa... well.. talvez eu ia gostar.
A Pa me ligou meio dia para escrever dois textos.. e ainda nao fiz.. mais faço, pera ai.. hehehe
minha cabeça ta cheia hj..
e daqui a pouco vou sair e fazer comprar com o pai.. e antes ir na papelaria ver se acho umas caixas para colocar os meu livros.. mais tudo vai dar certo!
Entao ate mais tarde..

T c m fz muto fliz!!!! : D

== Lukkka ==

Comentários

Postagens mais visitadas