Okie, olha o atraso.. nunca aconteceu isso..
mais tenho desculpinhas...
segunda eu tive que arrumar tudo para a chegada do meu irmao.. e o pior meu compu ficou no quarto velho .. entao por isso nao estou entrando muito na net.. e a saudades ja ta grande.
Nao lembro bem o que rolou segunda feira.. acho que fiquei em casa arrumando tudo.. e comprando um monte de coisas para o quarto.. acho que foi isso.
Terça eu acordei tomei um banho, me arrumei e logo sai com a mae, pegar o meu pai e ir para o aeroporto pegar o meu irmao.. foi joia la.. eu sempre amo ir nos aeroportos, saimos de la.. e viemos para casa, almoçamos uma comida otima, e passamos o dia em casa pq eles estavam super cansados, e eu fui dormir cedo.
E hj, quarta feira, eu nao me aguentei e já é minha segunda entrada na net.. mais ainda aqui no quarto velho.. apesar que agora tem dois laptops em casa... aeeeeeee
eu acordo, almoçamos as 1:30, e saimos, fomos trocar dindin, ir na relojoaria, depois em navegantes, e logico andar de ferry-boat, depois na big star, e no shopping comprar um bikini para a Laura, onde meu pai e irmao encontraram a Fernanda Beller, minha prima.
De la voltamos para casa, pegamos o carro e fomos para BC, andar no teleferico, muito legal, adoro ir la!
De la, fomos comer no Cafe Gloria Haus, e na loja de sapatos, dae voltamos para casa.. tudo muito show, dae mami, herios (nome do meu irmao) e Laura (minha cunhada) foram para a escola de artes da minha mae.. para conhecer.. e eu e papi ficamos, eu to cansada e tava seca pela net né? heheh
mais entao é isso.. vo andar de bike, e depois ir para piscina, ta muito quente!
amanha vo parar de comer tanta comida.. assim eu vo ficar gorda.. hehehe

xau

== Lukkka ==

Comentários

Postagens mais visitadas