Ok para começar depois de nao escrever algums dias.. sei la qtos.. eu to melhorzinha, eu tava com depressao eu acho.. sei la.. tava ficando realmente louca.. nao vou mentir.. eu to afim de me internar uma clinica de loucos.. as coisas que faço nao sao normais..
to tentando ficar meio que na minha, sozinha, mais nao ta dando.. hj do nada eu consegui ler o libro da "Bri" esperando o onibus para ir para a fac, ver Bancas para os formandos, com a Bianca e Clara.. ate que foi legal.. mais comi um monte.. affe
pois é cheguei em casa e sai dar uma volta com minha mae e yoshi.. contei para ela como foi.. e to aqui falando com todos.. muti, apoc e lois, antes tu tinha ficado desesperada para ir na farmacia pq meu remedio acabou, mais me segurei.. e vo conseguri nao gastar mais dindin com isso eu acho.. apesar que ja nao to gastando mais dindin com nada..
ai sei la do que eu to precisando.. Acho que o meu problema ta sendo essa vinda do meu irmao para o Brasil, essa casa para mim ficou meio que um inferno, ter que estar toda arrumada.. eu ter que me mudar.. e ficar aqui fazendo que to gostando de estar do lado deles o tempo todo, coisa que sei que nao vou gostar, é contra as minhas vontades.. queria tar viajando com os mingus, festando, tar no Rio ou SP ou sei la.. no interior, ficar calma, descançar e ser feliz, mesmo sozinha.. ainda mais agora que to desencanando de todos que era afim.. ate do Thi, eu acho que minha cabecinha ficou uma loucura.. e ate agora nao achei a porta de saida.. mais vou achar.. e ainda mais com a doença com a balança, affe que carga. mais ainda to vida neh
hj ta sendo o dia de eu escrever aqui tudo que penso.. ate pq nao lembro o que fiz segunda, a nao ser ingles, sem academia.. e fui pegar a minha tartaruga nova pq o NOISY MORREU!!!! BUAAAAAAAAAAA
agora tenho que pensar um outro nome, para minha nova tartaruga macho..pensar e pensar..
bem sei.. la.. nao tenho mais o que escrever eu acho.. esse post ta uma merda, nada com nada..

entao.. achei legal essa piada que o Bruno - Rio me mandou:

PRESÍDIO X TRABALHO

PRESÍDIO: Você passa a maior parte do tempo numa cela 5 x 6 m.
TRABALHO: Você passa a maior parte do tempo numa sala 3 x 4 m (ou menor).
PRESÍDIO: Você recebe 3 refeições por dia.
TRABALHO: Você só tem uma, no horário de almoço e tem que pagar por ela.
PRESÍDIO: Você é liberado por bom comportamento.
TRABALHO: Você ganha mais trabalho com bom comportamento.
PRESÍDIO: Um guarda abre e fecha todas as portas para você.
TRABALHO: Você mesmo deve abrir as portas, se não for barrado pela segurança por ter esquecido o crachá.
PRESÍDIO: Você assiste TV e joga.
TRABALHO: Você é demitido se assistir TV e jogar.
PRESÍDIO: Você pode receber a visita de amigos e parentes.
TRABALHO: Você não tem nem tempo de lembrar deles.
PRESÍDIO: Todas as despesas são pagas pelos contribuintes, sem seu esforço.
TRABALHO: Você tem que pagar todas as suas despesas e ainda paga impostos taxas deduzidas de seu salário que servem para cobrir as despesas dos presos.
PRESÍDIO: Algumas vezes aparecem carcereiros sádicos.
TRABALHO: Eles usam um nome específico: Gerente, Diretor,Chefe...
PRESÍDIO: Você tem todo o tempo para ler piadinhas de e-mail.
TRABALHO: Ah, se te pegarem!!! você esta frito. viu............

é isso! !!!!!!

== Lukkka Loca ==

Comentários

Postagens mais visitadas