Meu dia se resumiu, em acordar.. morrer de dor por causa do meu siso, nao ir para aula, para ir no dentista.. voltei de la.. e cozinhei um panetone com creme de leite, damasco, ameixas, passas, e tamaras. Um Pudim de palmito e queijo com abobrinha e um sanduiche de pao sirio, com maionese, mostarda, maça e outros.. ficou tudo muito bom, pena que nao pude comer.. so um pouquinho e devagar.. mais depois que tomei cataflan.. tudo mudou..comi sorvete ate.. mais liquidos..bem procurei as casas do reveillon em flopz.. e nao achei aquela do ano passado.. :(( e agora? E ja to caindu de sono.. ninguem apareceu falar comigo.. e meu blog ainda nao ta legal..
bem acho que foi isso.. apesar de nao ter ido na aula.. meu dia foi cansativo.. falei com a Paola, varias vezes..



Comentários

Postagens mais visitadas