Hj ja é o dia do meu niver.. e ate agora.. nenhum parabens, mais tbm é sabado de manha, todos sairam para ir nas festinhas.. menos eu.. mais hj de noite eu vou com certeza.
entao ontem, eu fui acordar a 1:30 tomar um banho e terminar de arrumar o quarto.. que tava uma grande zona. depois.. eu sai comprar umas coisas no 1.99, e como tem coisas em?? e nas papelarias comprar as caixas e no mercado publico para pegar uma cesta de vime, dae casa.. e arrumando tudo.. falei com a Paola varias vezes.. ate para a gente sair, mais no final Miou..
dae a Rayane do nada.. me liga falando que estava aqui em itajai, fui me encontrar com ela.. e ficamos aqui em casa um pouco e depois comemos no Giorama, depois 1.99 de novo, comprar velas, e depois fomos caminhando para a Univali para ela pegar o onibus para flopz..
(recebi meu primeiro feliz aniversario.. do Rafa de SP meu novo amiguinho! :)
e depois de voltar da Univali a Paola ligou falando que nao tava dando para a gente ir.. e entao fiz as tarefas e to aqui na net..
ah esqueci de falar dos stresses da minha mae.. que eu ja nem ligo mais.. so fico rindo.. acho que isso deixa ela brava.. e descobri que minha tartaruga nova, ta so com dois dedinhos na patinha, acho que a gorducha da Quit deu uma mordida nela.. acho que ele vai ficar alejado...tadinho.. do meu tataruga macho.. snif snif. mais vai ficar comigo ate o final.. ele é medroso e todo espaventado. hehehe
adoro ele e a Quit.. mais tadinho.. quit, sua comilona..buaaaaaaaaaaa

bem a piadinha do dia que o Francis(poa) me mandou...

O QUE É O SEXO AFINAL ?

Segundo o medico é uma doenca, porque termina sempre
na cama.

Segundo o advogado é uma injustica, porque há sempre
um que fica por baixo.

Segundo o engenheiro é uma maquina perfeita, porque é
a única em que se trabalha deitado.

Segundo o arquiteto é um erro de projecto, porque a
área de lazer fica muito próxima da área de
saneamento.

Segundo o politico é um acto de democracia perfeito,
porque todos gozam independentemente da posiçao.

Segundo o economista é um desajuste, porque entra mais
do que sai. As vezes, nem se sabe o que é activo ou
passivo.

Segundo o contador é um exercicio perfeito:
poe-se o bruto, faz-se o balanço, tira-se o bruto e
fica o liquido. Podendo, na maioria dos casos, ainda
gerar dividendos.

Segundo o matemático é uma perfeita equação, porque a
mulher coloca entre parenteses, eleva o membro à sua
máxima potência, e extrai-lhe o produto, reduzindo-o à
sua minima expressao.

Segundo o psicologo, é fodido de explicar...




Comentários

Postagens mais visitadas