Happy Birthday para mim!!! E foi assim que o dia comecou.. tudo otimo, acordei um banho banho e qdo fui pegar a minha camisetinha para vestir achei o primeiro presente.. do meu pai, maravilhoso, uma cadernete de couro com dindin dentro.. tudo que eu mais gosto na vida, fiquei super feliz.
dae sai e fui para o espanhol, que todos foram, ganhamos presentes e saimos super cedo.. que otimo, vim para casa e arrumei algumas coisas e nao demorou e fui para net.. nao sei que milagre que deus fez para esse ser o dia mais feliz da semana sem falar com muitas pessoas..eu entrei e o meu primeiro parabens foi o Thiago, que to falando desde o meio dia ate agora 1:40, nao sei coo tenho tanta coisa para falar com ele.. ele é se nao a primera uma das primeiras pessoas mais especiais para mim, me faz super feliz a qqr hora, a dias atras.. ele nem sabe mais foi ele que levantou a minha estima, e o outro foi o dia do cartao.. como me fez feliz. As nossas brincadeiras.. hehehe
e lembrando.. desde de ABril... wo- Ru!!

Entao eu to ainda na metade da tarde.. e nao sei o que vai acontecer ate o final.. ate pq hj sendo o meu aniversario, varias coisas podem acontecer.. tem a festa que vou com a Paola.. e la nao quero parecer a normalzinha nao.. vo é ficar bem louca.. pena que algumas pessoas nao vao estar comigo.. Thiago, Mondino, Candice, Valcana, Muti, o pessoal aqui do sul, Andre Xtc, Amok, Bibia, Aline, Ams, Marky, Spiceee, Mentalgiu, Rafa.
e nossa tantos outros.. que amo do fundo do coracao..

Bem mais tarde eu volto, ate agora .. falando com quem em?

== Lukkka ==

Comentários

Postagens mais visitadas