Eu vivi!!!

Segunda feira.. mesmo peso.. no sabado..depois de queimarem os mistos a gente tentou dormir.. e la foi a Lukkka dormir no sofa, demorei.. me enrolei.. mais deu para tirar uns cuchilos.. tava frio e tal..e muita claridade.. e ainda com a Gli e Junior falando o tempo todo.. nao tava dando.. dae qdo eram quase as 2 da manha, povo levantou e comecou a se arrumar.. e la fomos nos para o Opera de Arame.. bem longe, chegamos e la fomos entrando o leozinho estava tocando.. esperamos uma hora e meia para ver o Dylan..e o povo.. que que era aquilo? Povo esquisito, colorido, cheirando lança sem parar e todos com ecstasy..
Bem entrou o Dylan, e meio que me decepcionou.. um set cozinha, reto.. sem loops, mais isso foi na primera parte.. ja na segunda a coisa melhorou, virou mais hard, pesou, com boas mixagens, otimas musicas.. melhorou e me empolguei.. pena que o lugar e povo... nao estavam legal.. para mim.. e acho que isso influencia o Dj tbm.. pena.
Mais me diverti com o povo la.. as fotinhos.. mais me falem o que é a Mirian e a Brida.. gente fazem de tudo para aparecer agora?? Essas hypizinhas... tadinhas.. nem comento nada.
e entao so lembro que as 8 tava na casa da thais.. dormindo no meu super sofa, com 3 almofadas.. e um edredon quentinho, com a cortina fechada e com a porta da cozinha tbm.. ate que nao foi tao mau, como foi no onibus..
Bem acordei tarde, meus pais ligaram varias vezes.. eu so lembro que me arrumei e fomos no estacao e logo comprar a passagem.. dae antes de pegar o busum ainda fomos na casa do Junior.. sai de la com o Ifi as 21:15 e cheguei as 24:00..
cheguei. comi, e entrei na net.. falei com o Thi, mais nem aguentei muito.. e cama..ZzzzzZZZzZZzzZZZzz

E hj, acordei as 7:25 mais nao sai da cama antes das 9, tomei banho, me arrumei, fiz tarefas e mandei encadernar minha apostila.. fiz as unhas.. e fui na fac. ouvir a prof de microondas.. falar ate as 3:30.. dae depois so ficar brincando no micro.. e na saida.. casa, antes na univali ver o resultado, dos fiscais do supra.. e ingles.. onde nao conseguia formular as frases.. dae cheguei comi um monte.. e vi tv.. e depois minha mae fes limpeza de pele em mim... e agora aqui estou.. na net. com meus emails respondidos.. ouvindo o Derrick May, e com vontade de comecar a ler o Bridget 2 e comer um pote de sorvete.. heheh
mais nao vou fazer isso.. acho que ja vou nanar! heheh
é isso entao.. ate manha!

(o sofa nao era esse nao..)

Comentários

Postagens mais visitadas