eu sumi, um pouquinho.. mais ja voltei.. tenho que contar algumas coisas que me vieram na cabeça agora, Quarta feira.. eu nem escrevi tava toda aguniada.. por causa das provas de quinta e penultimo dia de aula.. nao caminhei e nem fiz nada.. comi um monte.. mais fui na farmacia, cara eu tava super perdida e carente.. nem sei pq.. nao consegui estudar, so ficar conectada na net.. sem fazer nada, sem falar com ninguem.. ou melhor so com algumas pessoas, queria falar com o Thi.. mais nem rolou.. a gente anda meio sem assunto eu acho.. everything change no? Nao sei mais o que passa na minha cabeça essa historia de ser tia.. ai sei la.. ta começado a me enxer o saco.. nao aguento mais ouvir falar do bebe e ver roupinhas para todo o lado.. saco mesmo..ver as minhas roupinhas antigas.. isso foi a melhor parte.. so que isso ja foi ontem, pq hj ja é sexta ne!
Entao foi isso a quarta.. acordo, bem tarde, nao faço nada, fui para fac.. voltei, ingles e casa.. a farmacia é logico..
e Ontem Quinta feira.. acordei.. me enrolei mais estudei o que faltou, quarta a noite eu tbm li um pouco.. dae nem almoçei.. tava desempolgada e quieta no meu canto.. sonhei que ia me casar.. com um cara loiro de olhos claros.. mais nao terminou o sonho e acho que nao casei.. depois eu me vi numa mansao com um menino de 6 ou 7 anos.. so eu e ele conversando um monte.. e depois vi a xuxa a penelope da mtv, dando estrevistas sobre punks e a fabiele da minha topic perguntando se era dificil trabalhar la..maiores viajens ne.. mais foram os meus sonhos..entao fui para fac.. fiz a prova.. sabia 7 questoes e 3 nao.. que foram as que a suziane me passou.. fiz a aula pratica, comi e casa.. cheguei cedo.. nao comi.. vomitei, mais comi de volta a noite.. nem sei se adiantou.. hj qdo acordar para ir na academia vou ver.. se tiver com 70 ta ok, amanha vo comecar a pegar pesado.. e nao comer nada.. nem que fique doente.. e vo malhar ate o dia do meu niver.. e ler muito, ai sei la o que ta passando na minha cabeça
eu acho que to sentindo como se eu tivesse perdido algo.. perdido o interesse em algo ou alguem.. eu nao espero mais nada.. perdi a esperança, é isso? Acho que ando fazendo as coisas por mim.. me concentrando mais em mim.. e minhas coisas.. parece que algo ta mudando la dentro.. sera que realmente to criando juizo.. hehehe logico que isso nao tem nada a ver com o dente.
aiiiiiiiiiii como eu escrevo besteiras as vezes..... normal.. deixa eu contar uma.. fiz um teste na veja para saber qual a minha idade real.. e deu 17.9.. e mais 8 dias e faço 19.. aii realmente ainda sou uma criança
O Thiago voltou a falar comigo agora.. e contei da minha idade real na pesquisa da veja.. ele falou que é BOM>>
sei la.... e ele me fala que fisicamente é bom.. e eu pergunto.. se ele lembra de mim na loca.. e perguntei se ele me achava com cara de 17.9. anos.. heheh
oh a resposta: 19.. anos..
affe.. ai viajens..
chega vo parar... amanha eu conto o que aconteceu com esse pvt....

bye bye

Spank me just for remember

Comentários

Postagens mais visitadas